Dois Quartos

Hoje, eu não consegui pensar em nada

15 de janeiro de 2020

letreiro luminoso escrito inspire

Essa semana, como em todas as semanas que eu vou postar por aqui, eu fiquei procurando algum assunto, alguma inspiração para o meu texto. Eu sempre consigo pensar em alguma coisa, nem que seja no minuto que eu sento na frente do computador. Mas, por algum motivo, hoje, eu não consegui pensar em nada.

Nada mesmo. Não me veio nenhuma ideia, nenhum conselho que eu pudesse dar pra vocês. Nenhum grande assunto que eu quisesse tratar com vocês. Nada que me fizesse ter vontade de escrever sobre. Mas, e como eu ia escrever sem ter nada de interessante pra falar pra vocês? Como que ia subir um texto no blog que não falasse sobre alguma coisa super significante?

O que vocês pensariam se eu não escrevesse algo muito sagaz e inteligente?

Bom, por que eu teria que escrever alguma coisa significante, sagaz, inteligente? Por que eu teria que dar um grande conselho que mudaria a vida de vocês? Por que eu teria que terminar meu texto com uma grande lição que vocês deveriam levar pra vida?

Eu não tenho. Não que eu nunca mais vou me esforçar pra trazer um puxão de orelha em alguns de vocês, mas é que tem dia (no meu caso, semana), que, simplesmente, não vem. Não vem a inspiração, a ideia, a grande sacada pra escrever o texto do século.

E, sinceramente, vão ter vezes que as coisas não vão ser perfeitas. Que não vão sair do jeito que a gente quer. Esse texto, provavelmente, vai ser um daqueles textos que a gente até guarda em uma pasta perdido no computador, mas nunca mostra pra ninguém. E tudo bem.

Porque esses textos, uma hora ou outra, vão surgir em nossas vidas.

Esses textos sem muito sentido, que a gente não entende direito, mas que, muitas vezes, são os melhores. Esses textos têm que existir. E vamos passar por eles. E pode ser que eles tenham algum significado pra alguém, pode ser que, lá no fundo, eles tenham uma grande mensagem que, nesse momento, eu não consiga enxergar.

Mas, quer saber? Tudo bem.

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: