Para amar

George Ezra: meu Deus, que voz linda!

24 de abril de 2018

Conheci o George com a música Budapest no soundcloud, em 2015. Confesso que minha reação foi a esperada por quem já conhece o cantor. Achei que era um cara bem mais velho, pois é o que sua voz madura aparenta. No entanto não sei por que não procurei outras músicas, mesmo depois de ter ouvido Budapest por vários dias. Meses depois, naquele abençoado autoplay do youtube, uma outra música do George invadiu meus ouvidos, me enchendo de energias boas. Imediatamente, eu fiquei encantada com a voz dele e com as músicas! Além de ficar surpresa ao ver o garoto tão novinho com aquele vozeirão! 

Antes de mais nada, quem é George Erza? George Erza é um rapaz de 24 anos e tem um talento para cantar inigualável! O cantor e compositor é lá da Inglaterra, o que justifica essa fofura toda. Seu gênero musical folk bate em muitas portas, demonstrando todas suas influências, como:  blues, rock, pop e country. O primeiro álbum lançado em 2014, “Wanted on Voyage”, conta com 16 faixas e com mais 3 faixas de versão Deluxe. O segundo álbum, “Staying at Tamara’s”, só saiu 4 anos mais tarde, em 2018. Enfim, chega de conversa, por que o George Ezra está disposto a te conquistar em 3… 2… 1… 

Blame it on me

Listen to the man

 Cassy’O

 Budapest

 Leaving it up to you

E aí, gostou? Você ouvir essas e outras músicas do George Ezra na nossa playlist no spotify.

Esse post foi ao ar, originalmente em 2015. Mas, como o George lançou músicas maravilhosas ultimamente, resolvi atualizar e compartilhar com vocês. Portanto, para ouvir, basta acessar a playlist no spotify!

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: