Favoritando

Finanças e empreendedorismo por mulheres blogueiras

21 de março de 2018

Recentemente, eu participei do workshop do Efeito Orna, elaborado pelas Irmãs Alcântara, criadoras do Tudo Orna. Esse workshop abriu minha cabeça para questões relacionadas ao empreendedorismo. Por isso esse post nasceu. Uma das coisas que eu mais gosto no ambiente virtual, é a chance de compartilharmos ideias e aprendizados. Se queremos aprender algo, jogamos na busca do Google e uma série de sites, blogs e vlogs estarão ensinando. Bem como, se queremos debater sobre um determinado assunto, existem vários grupos específicos para isso. É a nossa chance de sermos ouvidos pelo mundo todo e de abrir espaço para aprender com o mundo também. 

Como estamos no mês da mulher e aqui no blog buscamos muito reforçar a sororidade, todos esses pontos vieram muito de encontro as nossas propostas. Sabemos que a internet deu voz para MUITAS mulheres e, definitivamente, em MUITAS áreas diferentes. Dessa forma, queremos ressaltar 4 blogs feito por mulheres que ensinam bastante sobre finanças e empreendedorismo. Afinal, quem disse que mulher só sabe gastar? E quem foi que falou que nós não podemos criar nossas próprias empresas? Esses conceitos precisam ficar no passado e por isso precisamos conhecer mais mulheres como as listadas abaixo! 

Me Poupe – Nathalia Arcuri

O Me Poupe! é um canal, da Nath Arcuri que simplifica o mundo das finanças. A Nath tem um talento incrível para tornar esses assuntos de economia, que mais parecem um bicho de sete cabeça, simples e divertidos de entender. Sem contar que, se você tem muito problema para economizar, esse é o canal perfeito para te ajudar! Sendo assim, na página “Sobre” do site Me poupe!, Nath explica que enriquecer faz parte da vida. “Somente através da educação financeira é possível conquistar a liberdade. Isso precisa ser chato? Não! Falar de dinheiro é falar sobre a vida e quem não quer estar no controle das próprias decisões? Liberte-se, leia, assista, comente e seja feliz!”. Segue a Nath que sua vida financeira vai mudar! 

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: