Favoritando

Em ritmo de natal: 6 filmes natalinos para ver na Netflix

7 de novembro de 2018

Pisca-piscas sendo pendurados em janelas. Árvores sendo enfeitadas em família. Lojas tocando uma série de músicas natalinas. Não temos mais para onde correr, o natal já está batendo em nossa porta. Talvez, você seja o tipo de pessoa que ama o natal e que adora esse tipo de decoração. Mas, só talvez, você seja o próprio Grinch. Portanto, se esse for o caso, você não pode negar, filmes natalinos tem uma atmosfera mágica. E a coisa toda acaba sendo meio contagiante, viu? De acordo com esses filmes, essa é, inquestionavelmente, a melhor época do ano para se encontrar o grande amor. Além de perdoar a família e viver todo tipo de aventura incrível. Sendo assim, antes que você comece a me contrariar, preciso te lembrar: até o Grinch se rendeu! Então, se joga nessa lista de filmes natalinos e deixe seu fim de ano com um gostinho a mais de esperança. 

O príncipe do natal (2017)

Amber é uma jornalista em inicio de carreira, que vê sua grande chance de ser notada ao ser enviada à Aldovia para cobrir uma coletiva de imprensa sobre o príncipe. Richard irá assumir o trono após a morte de seu pai e isso vem gerando burburinhos. Já que o rapaz tem fama de irresponsável e mulherengo. Dessa forma, quando ele não aparece na coletiva, Amber decide se infiltrar para não voltar de mãos vazias. Ao ser confundida com a futura tutora da irmã caçula de Richard, a situação fica ainda mais fácil para ela. Agora poderá investigá-lo bem de perto e descobrir a veracidade dos rumores. 

Enquanto você dormia (1995)

Esse pode não ser um filme totalmente clichê para essa época do ano. Apesar de se passar no período natalino, Enquanto você dormia conta a história de uma bilheteira de metrô que é completamente apaixonada por um cara. O famoso crush dos tempos atuais. Mas ela fica só de longe, observando toda vez que ele vem ao metrô. Só que um belo dia ela acaba salvando a vida do cara, que vai parar em coma. Para ficar sempre podendo visitá-lo, ela se passa por sua noiva e se aproxima de toda família. O problema é que ela não contava que o seu irmão fosse tão charmoso quanto ele. 

Dear Santa (2011)

Crystal é a personificação perfeita de dondoca. Nariz em pé, ainda por cima. Daquelas que nunca precisou dar duro na vida e sempre teve tudo nas mãos. Mas, até ela é capaz de perceber que é hora de mudar de vida. Quando encontra a carta de uma menininha pedindo ao Papai Noel uma nova esposa para o seu pai, ela resolve realizar o sonho da criança. 

O espírito do natal (2015)

Uma mulher, após levar um pé na bunda, se hospeda numa casa que tem fama de mal assombrada. E o pior é que o fantasma aparece anualmente, alguns dias antes do natal. Tendo em vista que não acredita muito nesse tipo de histórias, ela não se importa e fica ali. Completamente só, mesmo que o próprio dono da casa vá embora nessa época do ano. Apesar dele ser um fantasma, é um tanto quando rabugento e quer que ela saia de sua propriedade imediatamente. O filme segue os roteiros mais básicos e é bem previsível. Mas, não deixa de ser uma boa escolha. 

Merry Kissmas (2015)

Quando percebe que está num relacionamento não tão bom, para não dizer desagradável, Kayla começa a desistir. Enquanto tenta resolver sua situação com o coreógrafo controlador, ela acaba se encantando por Dustin. Um rapaz com quem compartilhou um beijo mágico em um encontro casual no elevador. Só que, quando o coreógrafo começa a melhorar de atitude e Dustin começa a pisar na bola, é inevitável para Kayla, que acaba ficando dividida entre os dois.

A wish for christmas (2016)

Sara Shaw é o tipo de pessoa que não gosta de chamar atenção. Principalmente no trabalho. Mas, quando a sua grande ideia para uma iniciativa de Natal é roubada, ela não consegue esconder o desgosto. Apelando para o tradicional bom velhinho, Sara faz um pedido ao Papai Noel para que ela tenha coragem. E assim, num passe de mágica, Sara tem 48h para brigar por sua ideia, graças ao seu pedido. Conforme as horas passam, ela vai entender melhor sobre a magia do Natal e tudo o que o seu pedido pode afetar. 

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: