Favoritando

Para ver: 7 filmes de animação que você precisa assistir

10 de outubro de 2018

Ver filme é sempre uma boa pedida quando estamos precisando relaxar. Mas, não há coisa melhor, do que bons filmes de animação. Com muita cor e personagens cativantes, eles tem uma forma gostosa e lúdica de ensinar lições bem valiosas para todos nós. Então, por mais que essa semana tenha comemoração pelo dia das crianças, nosso objetivo aqui é te levar a refletir. Aproveitando todo esse momento de conflito no nosso país também. Pare para ver esses 7 filmes de animação e reflita sobre empatia, amizade, amor e muitas outras lições. Estamos, mais do que nunca, precisando de um pouquinho mais de amor para não padecer nos próximos anos. Sendo assim, que esses filmes acalentem corações e reforcem os valores que queremos resgatar!

Ps: as sinopses são do Filmow!

Festa no Céu (2014)

Sinopse: Manolo é um jovem que está dividido entre cumprir as expectativas de sua família ou seguir seu coração. Antes de escolher que caminho seguir, ele embarcará em uma incrível aventura em três mundos fantásticos onde ele deverá enfrentar seus maiores medos.

Cada um na sua casa (2015)

Sinopse: E em “Cada Um Na Sua Casa”, quando a Terra é invadida pelos confiantes Boov – uma raça alienígena em busca de um novo lar – todos os humanos são prontamente deslocados, enquanto os Boov se ocupam de organizar o planeta. Porém uma esperta garota chamada Tip (voz de Rihanna) consegue evitar ser capturada e acidentalmente transforma-se em cúmplice de um Boov exilado chamado Oh (voz de Jim Parsons). Os dois fugitivos percebem que há muito mais em risco que um simples dano às relações intergaláticas e embarcam na aventura de suas vidas.

Operação Big Hero (2014)

Sinopse: Na cidade high-tech de San Fransokyo, o prodígio da robótica Hiro Hamada vê a paz local ser ameaçada por forças poderosas e, acompanhado pelo robô Baymax, se une a um time de combatentes inexperientes determinados a enfrentar os inimigos e salvar o paraíso futurista da destruição.

Divertida Mente (2015)

Sinopse: Crescer pode ser uma jornada turbulenta e com Riley não é diferente. Ela é retirada de sua vida no meio-oeste americano quando seu pai arruma um novo emprego, em São Francisco. Como todos nós, Riley é guiada pelas emoções. Sendo elas, alegria, medo, raiva, nojinho e tristeza. As emoções vivem no centro de controle dentro da mente de Riley, onde a ajudam com conselhos em sua vida cotidiana. Dessa forma, conforme Riley e suas emoções se esforçam para se adaptar à nova vida em São Francisco. O que acaba gerando agitação no centro de controle. Embora Alegria, a principal e mais importante emoção de Riley, tente se manter positiva, as emoções entram em conflito sobre qual a melhor maneira de viver em uma nova cidade, casa e escola.

Snoopy & Charlie Brown – Penauts: o filme (2016)

Sinopse: Snoopy, o beagle mais amado do mundo – e claro, piloto – embarca em sua maior missão até hoje. Portanto, ele vai alcançar o céu atrás de seu arqui-inimigo, o Barão Vermelho, enquanto seu melhor amigo, Charlie Brown, inicia a sua própria missão épica.

Up – Altas Aventuras (2009)

Sinopse: Um velhinho viúvo chamado Carl Fredricksen, com seus setenta e poucos anos de idade, passou a vida sonhando em explorar o planeta e viver plenamente a vida. Portanto, um plano mirabolante invade sua cabeça teimosa. Sendo assim, Carl decide fazer sua casa inteira levantar voo através de balões. E, a partir disso, transportá-la dos Estados Unidos a um lugar em meio às montanhas da Venezuela.

Coraline e o Mundo Secreto (2009)

Sinopse: Coraline é uma menina triste em sua nova casa. Portanto, está sempre aborrecida por causa dos vizinhos estranhos que a rodeiam. Um dia, então, descobre que atrás de uma parede de seu quarto há uma porta secreta para um outro mundo. Inclusive com uma outra mãe e um outro pai – e numa versão muito melhor de sua vida. Dessa maneira, Coraline terá agora de decidir se deseja permanecer para sempre nesse lugar mágico.

Quais são seus filmes de animação favoritos? Conta aí nos comentários!

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: