Favoritando

Nostalgia: 6 filmes adolescentes dos anos 2000 para ver na Netflix

13 de março de 2019

Sabe aqueles dias que você quer se jogar na cama, com uma panela de brigadeiro e maratonar todos os filmes adolescentes dos anos 90 e 2000? Só falta chamar as amigas para uma festa do pijama, só para fazer a sessão nostalgia completa! Então, depois que a gente cresce, vontades assim aparecem quando a gente chega em um ponto de esgotamento mental e/ou físico. Portanto, como esse ano de 2019 promete muitos dias de esgotamento, criamos uma lista nostalgica. Para isso, escolhemos alguns dos melhores filmes adolescentes disponíveis na Netflix:

As Patricinhas de Beverly Hills (1995)

Sinopse: Em Beverly Hills, uma adolescente, filha de uma advogado muito rico, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela. Mas, a chegada do enteado de seu pai muda tudo. Primeiro, por ele criticá-la de não tomar conhecimento com o “mundo real” e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele. (Filmow)

10 coisas que odeio em você (1999)

Sinopse: A situação está tensa na casa dos Stratford. Bianca não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina, namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron, apaixonado por Bianca, resolve custear Patrick Verona na tentativa de fazer com que Katharina se apaixone por ele. (Filmow)

O diário da Princesa (2002)

Sinopse: Mia é uma garota de 15 anos que vive com sua mãe em Manhattan e repentinamente descobre que seu pai é na verdade o Príncipe de Genovia, um pequeno país europeu. Ela recebe então a visita de sua avó recém-descoberta (Julie Andrews), que passa a lhe dar aulas de etiqueta, ensinando-a como se deve portar uma princesa. Mas quando se aproxima a data de seu aniversário ela precisa definir que caminho pretende tomar em sua vida: tornar-se uma princesa e se mudar para Genovia ou permencer em Manhattan morando com sua mãe. (Filmow)

Sexta-feira muito louca (2003)

Sinopse: Tess e Anna são mãe e filha que vivem às turras. Decididas a acabar com as brigas, elas repentinamente trocam de corpos. Agora cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado. (Filmow)

A Nova Cinderela (2004)

Sinopse: Sam Montgomery é uma jovem estudante do ensino médio. Enquanto vive com sua madrasta Fiona e as filhas dela, que a tratam da pior maneira possível. Sam leva uma vida sem grandes agitações e tem planos de cursar a Universidade de Princeton. Sua vida muda quando ela conhece, através da internet, seu príncipe encantado. Porém logo Sam descobre que ele é na verdade Austin Ames, um garoto popular que é também jogador de futebol americano do time de sua escola. Temendo ser rejeitada por Austin, ela passa a tentar despistá-lo de todas as formas, tentando manter em segredo a identidade da garota com quem ele conversou através da internet. (Filmow)

High School Musical (2006)

Sinopse: Dois jovens, um garoto e uma garota, se conhecem em um concurso de karaokê. Ela é tímida e recém-chegada ao colégio. Enquanto ele é o popular capitão do time de basquete. Depois desse encontro, eles começam uma forte amizade. Que, principalmente, se baseia no interesse de ambos pela música e pelo gosto que eles têm em cantar. (Filmow)

Quais filmes adolescentes você gostaria que a Netflix colocasse no catálogo?

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: