Favoritando

Dia da felicidade: 4 séries para te trazer alegria nesse dia

20 de março de 2019

Nesse dia da felicidade fiquei triste por não ter sido selecionada para algo que queria muito. Mas, também conversei com um amigo sobre como a felicidade e a qualidade de vida estão nas pequenas coisas. E nos momentos mais simples. Não que eu tenha me esquecido disso, mas tem horas que é bom ser lembrada. Portanto, nesse dia da felicidade em que estou mais para baixo do que deveria, pensei em coisas me trazem alegria. Lembrei de alguns livros, algumas séries e muitas pessoas. Mas, como não posso por pessoas num potinho e enviar para você, trouxe uma lista de séries que me fazem feliz. Sim! Eu já abracei todas essas séries e senti alegria, mas mesmo assim quero repassá-las para você.

E, caso você não tenha entendido a referência, corre lá na Netflix e assiste Ordem na Casa, com a Marie Kondo. Sendo assim, se você não está tendo o melhor dia, semana ou mês, vai aqui umas séries para encherem seu coração de felicidade pura. Ps: as sinopses são do Filmow!

Queer Eye (3 temporadas)

Sinopse: Nesta versão repaginada do reality show vencedor do Emmy, cinco novos fabulosos dão conselhos sobre moda, gastronomia, cultura e design para homens em apuros. Clique aqui para ler a resenha!

Anne With an E (2 temporadas)

Sinopse: Munida de sua imaginação e de seu intelecto, a pequena Anne vai transformar a vida de sua família adotiva e da cidade que lhe abrigou, lutando pela sua aceitação e pelo seu lugar no mundo. Clique aqui para ler a resenha! 

One day at a time (3 temporadas)

Sinopse: Uma família americana com raízes próximas em Cuba, composta por uma mãe recém-divorciada e ex-militar que precisa criar sua filha adolescente e o filho mais jovem, com a ajuda de sua mãe, uma cubana conservadora, e seu amigo Schneider. Clique aqui para ler a resenha!

Nailed it! (2 temporadas)

Sinopse: Confeiteiros de reputação duvidosa tentam recriar obras-primas culinárias por um prêmio de 10 mil doláres. Meio competição gourmet, meio bagunça na cozinha. Clique aqui para ler a resenha! 

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: