Favoritando

Dia dos namorados: 4 playlists para criar um clima

12 de junho de 2019

Dia dos namorados chegou! Tem gente correndo para todo lado para comprar presentes de última hora e tem também quem planejou as comemorações com muita antecedência. Tem gente que fez cartõeszinhos apaixonados há dias e tem quem está pensando na declaração agora. Tem quem fez reserva em um lugar cheio de significado e tem quem vai cozinha em casa, só para não perder a oportunidade de ficar a sós com quem ama. Tem quem goste de dia dos namorados repleto de mimos e tem quem goste das coisas mais básicas possíveis. Mas, independente de qual grupo você se encaixe, não custa encontrar a playlist certa para criar um clima, né? Sendo assim, a gente não podia te abandonar em uma data fofa e importante como essa, né? Então, pegamos 4 playlists, com temas variados, mas que vai te ajudar a deixar as comemorações de Dia dos Namorados ainda mais especiais. 

Declarações

Não tem dia melhor para você lembrar o por que de você amar quem ama! Que tal se inspirar com nossa playlist de declarações e se mergulhar de cabeça nesse relacionamento? As vezes, o que está faltando para tudo melhorar é você declarar todo o seu amor do jeito certo. Ou seja, não economize nas palavras.

Five feets apart

Vamos de trilha sonora? Escolhi o filme romântico mais em alta do ano e que arrancou lágrimas de muita gente! Five feets apart, com certeza, tem músicas fofíssimas e bem românticas para deixar seu Dia dos namorados ainda melhor. Mas, se você não quer dar uma conotação melosa demais para o date, recomendo escolher outra trilha!

Filmes românticos

Seguindo a linha de filmes românticos, não existe uma história de amor sem uma boa trilha sonora, né? Então, juntamos várias músicas que remetem a casais fofos dos filmes que fazem todo mundo sonhar com o encontro perfeito. Sendo assim, se vocês ainda não tem uma música tema, recomendo fortemente que você aproveite essa playlist e encontre uma que combine perfeitamente com vocês. 

Namoro à distância

Infelizmente, a gente sabe que nem todo mundo tem a sorte de passar o Dia dos namorados com quem ama, né? Então, se esse é o seu caso, nós também temos uma playlist fofíssima dedicada ao seu relacionamento à distância. Tem um pouquinho de tudo aí também. Incluindo, a música mais dolorida de todos os tempos: Quando bate aquela saudade, do Rubel. 

Antes de correr para os braços do seu amor, me conta aí nos comentários qual é a sua favorita! 

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: