Para amar

Dia de mudança de hábito: livro para te ajudar a mudar

7 de janeiro de 2020

Sempre tem algo em nós mesmos que gostariamos de mudar. Um hábito ruim, uma caracteristica física, algo pelo qual achamos que deveríamos nos esforçar mais. Ou gastar menos. Enfim, sempre tem algo. Mas, nem sempre tem força de vontade, coragem e determinação para isso, né? Sendo assim, tudo que puder nos ajudar a enfrentar essa mudança de hábito da melhor forma possível e sem sofrer demais, é bem-vindo, né? Provavelmente, pensando nisso, a Imaginarium criou o livro Dia de mudança de hábito. Que, de forma lúdica e colorida, pretende ajudar a gente a voltar para os trilhos e mudar tudo o que quisermos mudar em nós mesmos. Ele faz a anologia com uma mudança de casa, em que só precisamos de um ajustes para nos sentirmos em casa novamente. Sendo assim, para você entender melhor, abaixo tem a sinopse completa do produto, feita pelos próprios criadores. Mas, quer ver o produto antes? Clique aqui

Dia de mudança de hábito: sinopse

Mudanças nem sempre são fáceis. Mudar de cidade, de casa e, principalmente, mudar nossos hábitos. Este planner faz uma analogia entre a mudança de uma casa com a nossa mudança interior. Às vezes, pequenas mudanças já fazem total diferença: põe um quadro novo ali, pinta uma parede aqui. E pronto! Já dá outra cara, tudo flui diferente. E nós também mudamos com o tempo, certo? Nossos estilos, opiniões, entre tantas outras coisas. Mudar é natural… Mas antes de iniciar nossa própria mudança (pequena ou grande), precisamos entender e observar como funciona um hábito. A partir disso, é possível detectar o que vai e o qeu fica na “caixa de mudança”. Todos os hábitos possuem ciclos, criados e alimentados desde que nascemos até o presente momento e, com o passar do tempo, cada vez mais se tornam naturais e parte do nosso dia a dia.

Nossos hábitos diários nos tornam únicos. Podem interferir na nossa identidade e na nossa rotina. Alguns já tão comuns a ponto de nem notarmos e outros que, de alguma forma, acabam nos incomodando. Mas todos eles tem um porquê de existir. O desafio está em entendermos bem como eles funcionam. Aqui dentro deste planner, você encontra algumas páginas personalizadas com dicas e exercícios para entrar com tudo neste universo, além de ter bastante espaço para organizar e pôr em prática todos os seus novos planos, ideias e hábitos. 

Dia de mudança de hábito: opinião e o que eu espero

Sabe aquele empurrãozinho que você precisa para ir a acadêmia? Que, geralmente, você chama uma amiga só para rolar a troca de incentivo? Então, o livro Dia de mudança de hábito pretende ser esse empurrãozinho em qualquer área da vida que precisar. É bem fofo e, se você também gosta de artigos de papelaria, provavelmente vai se apaixonar por ele de cara. É o tipo de coisa que dá prazer em completar e fazer tudo bonitinho. Mas, tem a questão da força de vontade por trás. Meio que só depende de você, né? Então, espero que ajude a manter os objetivos no foco e a olhar para esse momento de readaptação, quando ele acabar, com carinho pelos esforços que foram feitos. E, é claro, bem feliz de ter completado as metas. Também acho que é um presente bem fofo e, se você estiver pensando nisso, pode ser uma ótima alternativa. 

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: