Rédestaca

Destaques de Março: Água Milagrosa, La casa de papel e mais

31 de março de 2018

Março finalmente acabou e Abril começará com muitos doces. Ou seja, tem tudo para ser um mês incrível, né? Como foi o mês de vocês? Quais seriam os seus destaques de Março? Por aqui, a Netflix só ganhou ainda mais nosso coração, com os programas Queer Eye e As Casas Mais Extraordinárias do Mundo, e com a série La Casa de Papel. Além disso, foi o melhor mês de transição capilar da Ê, graças ao produtinho milagroso que ela descobriu. Ao mesmo tempo, foi o primeiro mês de estágio da Vicky e Mila aproveitou muito o video game novo. Quer saber de tudo? Então, conheça nossos destaques de março. 

Destaques da Vicky

As Casas Mais Extraordinárias do Mundo

É um novo programa da Netflix. Dividido em 4 episódios de 59 minutos cada, sendo eles: montanha, floresta, litoral e subterrâneo. Em cada episódio, são mostradas casas surpreendentes e. como o próprio título já denuncia: extraordinárias. Cada uma delas se encontra em um lugar diferente do globo com vistas de deixar qualquer um boquiaberto.

52 weeks

Esse é um app que eu descobri essa semana e pretendo fazer bom uso dele. É um aplicativo de money challenge. Ou seja, você coloca seu objetivo nele, por exemplo: “viagem ao Japão”, depois estipula uma meta que vai poupar por semana e a partir de quando você quer começar a poupar.

Estágio

A princípio, esse mês foi de muitas mudanças positivas para mim. A principal foi que eu comecei o meu estágio na empresa que eu já admirava há muito tempo e a cada dia que passa eu me encanto ainda mais. Ainda estou em treinamento até o final do mês e posso dizer que não existe nada melhor no mundo do que fazer aquilo que nos dá alegria de levantar pela manhã.

Destaques da Mila 

Super Mario Odyssey

Sempre fui apaixonada por Super Mario. Cresci jogando Nintendo 64 e continuei jogando Mario em outros consoles depois disso. Meu queridinho sempre foi Super Mario 64, tenho uma tatuagem da princesa Peach que representa exatamente o quanto o jogo é especial pra mim. E nesse mês tive a chance de jogar Super Mario Odyssey no Nintendo Switch. Um vídeo game super recente e que trouxe o melhor do jogo que tanto amo. A sensação de nostalgia é incrível! Uma homenagem e tanto para a minha infância!

La Casa de Papel

A série que estourou na Netflix faz jus aos comentários positivos. Devorei todos os episódios disponíveis no serviço de streaming e corri para assistir aos demais online, porque era impossível esperar até abril para saber o final da série. Primeiramente, é uma história super bem construída e desenvolvida, que envolve o público de uma maneira arrasadora.Uma história que faz você torcer para os ‘vilões’ e sofrer junto com eles. Recomendo essa série pra todo mundo, é sério!

Nova Temporada Masterchef BR

É fato: tem reality sobre gastronomia na tv, tem uma Camila assistindo. Sou formada em Gastronomia e tenho paixão por confeitaria. Portanto, tenho esse grande hobby de acompanhar programas com essa temática. Adoro acompanhar Masterchef, escolho um preferido e pego raiva dos participantes. Então, essa nova temporada já estava sendo aguardada aqui em casa faz um tempinho. É sempre bom ver jurados sérios julgando participantes novos. Tem episódio novo toda terça-feira!

Destaques da Ê

Água Milagrosa – Linha Maria Molinha

Se você está em transição capilar, sabe que não é nada fácil. Principalmente se você é ondulada e tudo pesa no seu cabelo. É o meu caso atual. Faz alguns meses que cortei parte da química e, como ainda tem um restinho dela aqui, anda bem complicado fazer o cabelo definir. Quer dizer, andava. A água milagrosa, da linha Maria Molinha é, definitivamente, o meu novo amor! Meu cabelo não pesa mais e passou a definir MUITO mais. Até quando não passo a água milagrosa, nem nenhum outro creme, o cabelo ainda define bem melhor do que antes. Água Milagrosa, eu te venero.

Wendy desfilando

Wendy é minha cachorrinha de 2 aninhos. Meu xodó e já falei sobre ela várias vezes aqui no blog. Recentemente, teve um evento no Porto Velho Shopping para cachorros, com direito a desfile e tudo. Claro que eu levei essa linda para se divertir um pouquinho, fazer amigos e mostrar o look na passarela. Foi muito fofo ver ela andando toda empolgada, ao lado da madrinha e veterinária Dra. Adriana Melo. Sem contar que ninguém conseguia acreditar que ela é vira-lata e adotada.

Queer Eye

Meu Deus, que vício. Queer Eye é um reality show repaginado pela Netflix, em que 5 caras gays tentam por a vida de homens héteros em ordem. A principal intenção do programa é lutar por aceitação, por outro lado, é bem bacana ver como os próprios apresentadores vão ter que enfrentar seus pré-conceitos. Se você quiser saber mais, é só clicar aqui que tem resenha te esperando! Ps: Netflix, por que tão poucos episódios?

Enfim, não esquece de contar aí nos comentários quais foram os seus destaques de março!

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: