Rédestaca

Destaques de maio: BTS, aniversário do Ré e tatuagem nova!

31 de maio de 2018

Como foi o mês de maio de vocês? O país está um caos, né?! Mas, ainda assim, muita coisa boa aconteceu. A Mila conseguiu, finalmente, realizar o sonho de tatuar a coxa! Temos uma colunista nova, que vai encher o blog de amor e de cultura coreana. Então, se você também gosta de doramas e k-pop, aguarda que vem coisa boa! Mas, é claro, não podemos deixar de citar o aniversário do Ré, que fazemos com tanto amor, todos os dias, para vocês. Mais uma vez, obrigada por nos acompanhar diariamente. E, por favor, não esquece de deixar nos comentários como foi o seu mês de maio, que nós estamos curiosas!

Destaques da Gio

Série “Criminal Minds” é renovada para 14ª temporada

Com a saída de alguns personagens no ano passado, a renovação da série era bastante incerta, mas a CBS confirmou a renovação e agora é só esperar por um possível especial de comemoração ao 300º episódio (e por mais episódios dirigidos pelo Matthew Gray Gubler).

BTS comeback

O mês de maio foi cheio de novidades para as ARMYS, desde concept photos, teaser (com muitas teorias), mv e, talvez, os mais esperados, o comeback stage no Billboard Music Awards, que apesar de ter me surpreendido (e em parte não tão positivamente)e o prêmio de Top Social Artist e foi maravilhoso!

MET Gala

Eu já estava empolgada quando fiquei sabendo do tema há um tempo atrás e apesar de muitos convidados não terem ousado tanto na caracterização, acho que foi muito bem interpretados por outros (Riri, Lana e Jared Leto, por exemplo).

Destaques da Mila

“A Single Pale Rose” de Steven Universo

Quem acompanha o blog e me conhece, sabe o quanto sou apaixonada por Steven Universo. Estamos em uma fase de finalização de temporadas de desenho e cada final me surpreende ainda mais (já falei de Star na postagem no mês passado). O último episódio de Steven revelou um dos maiores mistérios da série e surpreendeu todo mundo. Foi um episódio extremamente importante para o desenvolvimento da série e foi muit bem feito. Quando ele acabou, eu não sabia se ficava em choque ou chorava. Palmas para a Rebecca Sugar!

Tatuagem da Alice

Desde que comecei a entrar nesse mundo de tatuagens, sinto vontade ter uma Alice na minha pele. Demorou uns anos, mas ela foi conquistada neste mês. É a primeira tatuagem grande que faço e fiquei extremamente ansiosa. Mas como sempre fui totalmente surpreendida com o resultado. Desde a criação do desenho, o processo do traço e os cuidados de cicatrização. Estou apaixonada pela criação da Bruna Safeco! Em algumas semanas, vem a segunda sessão. Aguardem! E, se quiserem ver como ela ficou na pele, tem foto no meu insta: @milapellicer.

Avenida Paulista aos domingos

Eu sempre fui muito apaixonada pela Paulista, comentei sobre isso neste post aqui. Pra mim, ela é o coração da cidade. E um passeio obrigatório aos visitantes, mas o que muita gente não sabe é que ela virou um grande ponto de exposição aos finais de semana. Desde sexta-feira de noite até domingo, diversas bandas e barracas de comida ou artesanato podem ser encontradas por lá. E aos domingos, eles fecham a avenida para os carros e abrem espaço para os pedestres. Uma mistura de gostos, estilos e muita música. É uma sensação incrível estar por lá.

Destaques da Ê

Safe

Se você lê o blog com frequência, já deve saber que sou mega fã de Dexter. E de investigação policial. Portanto, amo os livros do Harlan Coben. E eis que a Netflix me cria a série Safe, escrita pelo Harlan Coben e com o Michael C. Hall no papel principal. Amei? Amei demais. Ainda estou no terceiro episódio, então não posso falar muito sobre o que achei do desenrolar da temporada. Mas estou gostando!

Voltar a ler

Eu já andava enferrujada há algumas semanas, viu? E ficar sem ler me dá desespero. Pois, significa que estou desanimada e com dificuldade de focar em algo. Porém, o livro Eve & Adam me tirou desse período obscuro, no último fim de semana. Tão bom voltar a ler! Agora é torcer para o ritmo melhorar daqui para o fim do ano, para poder cumprir a meta de leitura. 

Aniversário do blog

A preparação para esse aniversário durou meses. Escolher cada um dos itens dos kits que foram sorteados e ver a empolgação do pessoal para participar, foi incrível! Sem contar, que esse foi o primeiro aniversário do blog comemorado decentemente. Me deixou extremamente sentimental (e olha que sou aquariana com lua e ascendente em áries) e agradecida por tudo. Principalmente pelos últimos 10 meses de blog. Mais uma vez, obrigada obrigada se você nos acompanha por aqui! <3

E aí, conta para gente quais foram os seus 3 destaques de maio! 

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: