Rédestaca

Destaques de junho: Ê e Mila se conheceram pessoalmente

30 de junho de 2018

Em geral, alguns meses são melhores que outros. Ultimamente, andava bem difícil fechar a lista de favoritos do mês com antecedência. Mas, junho foi um mês de tirar o fôlego! Muita coisa boa aconteceu, incluindo: a Ê e a Mila se conheceram pessoalmente. Somos amigas virtuais há anos e nunca tínhamos nos visto pessoalmente. Também teve realização de sonhos, muito trabalho e várias coisas boas para indicar para vocês! Só temos amor por esses destaques de junho e estamos na torcida para que julho seja ainda melhor. 

Destaques da Gio

Comeback do BlackPink

Após uma longa espera e alguns boatos sobre um suposto mv novo, as meninas fizeram um comeback não somente com o mv, mas também com o mini-álbum Square Up, primeiro do grupo, tendo duas músicas sendo promovidas. Ddu du ddu du (com mv) e Young Forever. O mv quebrou vários recordes de visualizações de grupos de kpop e agora surgem alguns boatos sobre o grupo ser promovido nos EUA.

BUSTED

Busted é um variety que eu estava esperando para assistir desde o final do ano passado, quando as primeiras notícias sobre a participação do apresentador Yoo Jae Suk (Running Man) em um programa criado pela Netflix começaram a surgir. A medida que mais notícias foram surgindo e mais informações sobre os outros integrantes apareceram, mais vontade tive de ver, mas demorei um pouco mais do esperado para realmente assistir, mas valeu muito a pena, os 10 episódios da primeira temporada foram maratonados em dois dias e só não foram vistos em um só dia por falta de tempo.

Something in The rain

Assim como Busted, Something in the Rain foi um programa que eu fui adiando para ver, mas que já estava na lista de coisas para assistir desde a primeira notícia sobre o ator Jung Hae In participar do k-drama. Além disso algo que me chamou atenção na história é por ser uma história entre um homem mais novo e uma mulher mais velha, o que não é muito comum na trama dos doramas.

Destaques da Mila

Viciei em Splatoon 2

Da mesma série viciada em Mario Kart, vem aí: viciada em Splatoon! Antes mesmo de comprar um vídeo game novo, assistimos muitos vídeos de gameplay por aqui e eu fiquei doida por Splatoon. Um jogo onde você tem que cobrir a maior parte do território com a cor do seu time. Algo extremamente divertido e viciante, as horas vão passando e você simplesmente não percebe. Além disso, você sempre está jogando com pessoas novas e a jogabilidade é incrível! Recomendo uma busca no youtube para vocês terem uma ideia do quanto esse jogo é incrível!

Maratona Grey’s Anatomy

Junho é um mês de muito trabalho por aqui, porque fazemos festas juninas e a produção de doces triplica rapidinho. Para passar o tempo, geralmente acabamos maratonando alguma série e a queridinha dessa vez foi Grey’s Anatomy. Que vai muito além de uma simples série médica, você se envolve com os personagens principais e se comove com os secundários. Vale muito a pena acompanhar. Sei que estou na metade da história e ainda vou sofrer muito com o acontecimentos, mas nada tira minha empolgação.

Primeiro contato offline

É engraçado como fazemos parte de uma geração com amizades online que nunca tiveram contato pessoalmente. Amigos de longa data que conversam com frequência mas nunca chegaram a se encontrar de verdade. Meu contato com a Êrica começou assim e durou bons anos desta mesma maneira, mas neste mês tivemos nosso primeiro contato offline. E é totalmente louco conhecer alguém de uma maneira tão pessoal e depois ver essa pessoa ali na sua frente. É como conhecer um personagem literário que aparece na minha frente depois. Uma sensação bem doida, mas uma experiência super legal também. Incrível confirmar que a pessoa do outro lado computador/celular de fato existe.

Destaques da Ê

Viagem com a minha mãe

 Fazia muito tempo que eu queria levar minha mãe para conhecer alguns lugares. Inclusive, era até um dos meus objetivos de 25 antes dos 25! Precisamos viajar por 5 dias para o estado de São Paulo e aproveitamos a oportunidade para bater perna. Conhecemos Holambra, Campos do Jordão, entre outras cidades que passamos mais rapidinho. Mas também deu tempo de mostrar a capital para a mamãe, levar ela na paulista e foi muito bom. A gente viajou só com mochilas e andamos até as pernas não responderem mais aos nossos comandos. E também pude apresentar minhas amigas virtuais (Mila, Aline e Patrine) para ela! Foi incrível <3

Delineador Pretolino – Quem disse, Berenice?

Meu delineador da Natura resolveu acabar nas vésperas da viagem e eu não tenho contato com nenhuma revendedora, então não tinha como comprar um novo. Fiquei desesperada, com medo de não achar nenhum delineador bom para me acompanhar nos dias em SP. Mas, resolvi arriscar e comprei um da Quem disse, Berenice? Pensa num delineador maravilhoso! Caramba, sério. Ele é bem pigmentado, fácil de passar, fácil de limpar e, o melhor de tudo, não transfere!!! O da Natura é bom, mas me perdeu para o da Quem disse, Berenice sim! Para comprar, clique aqui.

Conhecer a Mila Pellicer e a Aline Ávila

Eu conheço a Mila, virtualmente falando, há anos. Tanto que acompanhei o início do namoro dela com a Aline, que já faz quase 4 anos. Então, tinha toda uma expectativa em volta desse encontro. Principalmente depois que a gente começou a trabalhar junto aqui no blog. E superou as expectativas. Eu já conheço pessoalmente outros amigos virtuais, mas foi bem diferente. A sensação é de que a gente já se conhecia pessoalmente há tanto tempo, quanto virtualmente. Mas, ao mesmo tempo, passou tão rápido que ainda tenho a sensação de que a gente só sonhou com esse encontro. Sem contar que, a Aline se tornou tão minha amiga quanto a Mila, então conhecer ela também foi incrível. Em outubro tem mais, com mais tempo para aproveitar a companhia uma da outra e já estou ansiosa novamente!

Ps.: Aline sua pizza é maravilhosa e o melhor pão de mel do mundo é o da Mila. Aliás, se você é de São Paulo, compre os docinhos feitos por elas, encomendando pelo instagram Docinhos da Villa!

Mas, antes, não esqueça de comentar os seus três destaques de junho! 

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply 4 programas de variedades coreanos que você precisa assistir | Ré Menor 12 de agosto de 2018 at 10:53

    […] já falei um pouquinho sobre Busted aqui no Rédestaca. É um programa que eu estava esperando muito para assistir por vários motivos. Entre eles, por […]

  • Reply Mochilar: 6 coisas que você precisa saber antes de embarcar | Ré Menor 5 de julho de 2018 at 21:16

    […] fiz um mochilão com a minha mãe, por algumas cidades de São Paulo. Foram 5 dias de viagem e nosso roteiro incluiu as cidades: […]

  • Comente aqui: