Rédestaca

Destaques de julho: blog todo dia, Rebecca Sugar e O Bosque

31 de julho de 2018

Fim de mês mais do que especial. Talvez, mas só talvez, eu ache isso sempre. Porém, você tem que concordar comigo, os últimos meses foram incríveis. Em maio o blog completou 6 anos desde a sua criação. Em junho a Ê e a Mila finalmente se conheceram pessoalmente. A gente tem ou não tem motivo para vibrar? Mas, eu juro que esse mês tem uma carga ainda maior, pois estamos novamente em festa. Hoje. Exatamente hoje, 31 de julho, completamos um ano de blog todo dia. Ano passado, quando a primeira postagem desses 365 dias foi ao ar, não sabíamos o que nos esperava. Em meio a correria e sufoco constante, demos conta! Portanto, ficamos imensamente felizes em partilhar desse momento ao lado de vocês, que nos leem sempre. Muito obrigada!

Mas, chega de conversa e vamos para os destaques de julho.

Destaques da Gio

Age Of Youth – Segunda Temporada

Age of Youth é um dos meus k-dramas favoritos e estava com um pouco de medo de assistir a segunda temporada e acabar me decepcionando. Houveram algumas mudanças de cast e, é claro, na história, mas no final acabei gostando tanto quanto a primeira temporada. A trama consegue manter tão bem o entrosamento das meninas e balancear os níveis de drama e comédia. Nessa temporada também são tratados temas que não são comuns em k-dramas em geral, apesar de alguns de maneira bastante sutil.

O Bosque

Comecei a assistir O Bosque logo após terminar a segunda temporada de Age Of Youth, ainda sentindo aquele vazio de quando uma série boa acaba, então preferi assistir uma série policial como comfort serie e essa aparecia como sugestão do Netflix o tempo todo. No começo achei a história bastante comum principalmente considerando essa nova onda de séries policiais, onde um assassinato abala a calmaria de uma cidade pequena. O enredo consegue controlar bem o suspense e , como possui apenas 6 episódios, o desenrolar dos fatos acontece de maneira bastante rápida, porém satisfatória. O Bosque acabou excedendo minhas expectativas e depois de alguns episódios já estava super curiosa para saber a história de Eve Mendel.

Running Man

No final desse mês três atores do novo filme de Missão Impossível, incluindo Tom Cruise, participaram de um episódio de Running Man para promover o novo filme. Já que Running Man é um Variety de cumprir provas, as primeiras notícias sobre a colaboração já me deixaram super empolgadas. Apesar dos atores participarem em apenas uma parte do episódio e as provas serem mais simples do que quando há participação de famosos coreanos, o episódio foi bem divertido, com destaque principalmente para o ator Simon Pegg, que se adaptou muito bem ao estilo de variety coreano.

Destaques da Mila

Violet Evergarden

Anime disponível na Netflix com 13 episódios curtos. Fiquei interessada na história de Violet depois de assistir o trailer e acabei me enrolando pra assistir, mas depois do primeiro episódio não deu pra resistir… Os 13 episódios ficaram pequenos demais para uma história tão bonita e tocante como a contada por Violet Evergarden. Recomendo demais! Vai te fazer sorrir, chorar e pensar muito sobre sentimentos.

Rebecca Sugar

Já falei sobre Steven Universo milhares de vezes, mas nunca falei sobre a sua criadora. No começo deste mês tivemos uma semana de episódios especiais e no final tivemos o primeiro casamento lgbt do universo dos desenhos. Uma marca incrível e que Rebecca Sugar conquistou com muito sucesso e merecimento. Não digo isso por ver minhas personagens preferidas casadas, falo por todo o discurso feito pela criadora do desenho. Pela maneira como ela defende a representatividade no seu desenho, como ela assume sua bissexualidade e afirma o quanto ela sentiu falta de ver desenhos feitos para esse público durante a sua própria infância. Rebecca Sugar defendeu isso e representou um público imenso com o casamento realizado em Steven Universo. Eu tô muito orgulhosa dos caminhos escolhidos para a história.

Anime Friends 2018

Por que não visitar uma feira voltada para animes neste mês? Acho que foi a primeira que fui e adorei a experiência. Tanto pelos expositores quanto os cosplays, tudo muito divertido de se acompanhar. O meu destaque vai para a alameda dos artistas, repleta de artistas talentosos que conquistaram meu coração e minha atenção no instagram. Não posso esperar para encher a minha parede de fanarts!

Destaques da Ê

Jane the Virgin – Terceira Temporada

Eu amo essa série, mas fazia muito tempo que ela tinha ficado de escanteio. Para vocês terem ideia, a terceira temporada estreou em 2016 e só fui terminar de ver agora. Mas, sério, que arrependimento de ter passado tanto tempo sem acompanhar. Essa série é incrível por vários motivos. Amei a maneira como criticaram o Trump querer tirar os imigrantes dos Estados Unidos e a atuação da Gina Rodriguez está cada vez melhor.

Arraial Pet L’amour

Recentemente conheci o Pet L’amour, quando a levamos minha cachorrinha para um banho e tosa. Definitivamente, eles conseguiram a proeza de deixar a Wendy mais fofa do que já é. Mas, como tudo ainda pode melhorar, eles promoveram, no último sábado (28), um arraial para os cachorrinhos. Tudo estava impecável. Decoração, comidinhas para os donos, piscina de bolinha para os cachorrinhos. Foi muito bacana participar e ver o quanto os bichos se divertiram. Estamos ainda mais apaixonadas pelo Pet L’amour e se você quiser ver umas fotos do evento, basta acessar o instagram deles! <3

Um ano de blog todo dia

Quando decidimos voltar com o Ré e batemos o martelo dizendo que a frequência seria diária, pensei que tinha ficado louca. Na verdade, eu e diversas pessoas ao meu redor. Achei que essa brincadeira não duraria 3 meses. E agora que a ficha, de que estamos há um ano nessa correria louca e gostosa de postar regularmente, caiu, só me resta sentir orgulho. Tanto pela dedicação que temos, mesmo que não seja em tempo integral e ainda falte melhorar muito, procuramos dar o nosso melhor. Quanto por ter comigo as maiores girl power que eu conheço! Sou muito feliz de ter o Ré. E ainda mais feliz por dividi-lo com pessoas tão incríveis. Obrigada meninas e obrigada você, que sempre vem aqui nos ler!

Antes de ir embora, não esquece de comentar quais foram as coisas mais legais que te aconteceram ou que você conheceu no mês de Julho, ok?

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: