Azar Crônico

Desculpa, andei precisando de férias

16 de maio de 2019

Ando sumida daqui, eu sei. Se você segue e lê o blog, sabe que ando sumindo aos poucos das redes sociais e agora das publicações do blog. A verdade é que eu ando precisando de férias. E, agora, algumas imagens tenham aparecido em sua mente. Praia, sol, abacaxi, óculos e biquini. Mas, confesso, as férias que estou precisando no momento, estão bem longe desse contexto aí. É muito mais umas férias mentais, do que físicas. E eu vou explicar tudo aqui. Mas, desde já, prometo que estou postando de todos os dias anteriores e agendando publicações para os próximos dias. 

Bom, nos últimos meses minha vida mudou drásticamente. E não é nenhum segredo por aqui. Vira e mexe eu conto um pouquinho e explico o que tenho sentido. Hoje estou empreendendo na minha profissão, abrindo uma empresa de livros únicos e personalizados, sou colunista do Jornal 140 e ainda tenho o Ré. Mas, confesso que, a mania de tentar abraçar o mundo, tem me feito adoecer um pouco. Cansaço extremo, ansiedade e sensação de que não vou dar conta de nada, são só algumas das coisas que tenho sentido. Essa última semana então, foi pior impossível. Portanto, manter o blog em ordem tem sido uma tarefa complicada. 

Desculpa o desaparecimento, estou pondo a vida em ordem

Porém, juro que o Ré é o meu projeto da vida e boa parte disso significa que eu nunca vou abrir mão. Penso em avançar de muitas formas, as vezes preciso dar alguns passos para trás. Mas, jamais, desistir. Inclusive, o que me dá forças para não abrir mão disso e ainda ter energia para vir explicar tudo isso são as visitas diárias de vocês que leem e acompanham o blog. Portanto, desculpa por sumir assim. Estou tentando voltar, mas sem me cobrar tanto para não entrar numa outra pilha de estresse que não é tão necessária. O Ré significa muito para mim e saber que tem pessoas aí do outro lado lendo, é fundamental. Sendo assim: desculpa, preciso de férias. Minha cabeça parece que vai explodir e eu peço que você entenda. E que, principalmente, não abra mão disso aqui. 

Sendo assim, que venha essa nova etapa da vida e do Ré (que completa 7 anos na próxima quinta). Obrigada por tudo! 

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: