Azar Crônico

Tá complicado: 2019 e sua atmosfera pra lá de pesada

14 de março de 2019

2019 já prometia ser um ano pesado. Por muitos motivos. Não sei no que você acredita, mas de acordo com a astrologia, esse é um ano regido por Marte, Deus da guerra. Pela umbanda, é um ano regido por Ogum e promete dias muito intensos. Aliás, as previsões em torno desses dois regentes nos mostram o quanto esse ano pode ser difícil de lidar. A situação política também não é nada favorável e tudo isso vai gerando uma descrença muito grande em todos nós. Como eu disse, não sei no que você acredita. Você não precisa acreditar em nada disso que eu disse. Mas, também não pode negar, 2019 não está fácil de aguentar. Tragédias todos os dias, no mundo inteiro, envolvendo todos os elementos. Parece que não tivemos descanso ainda desde que o ano virou.

O ar parece pesar uma tonelada. Parece que estamos de mãos atadas e não sabemos mais o que fazer. O emocional da maioria está um caco e não precisa de muito para perceber isso. Tem muito espaço para o ódio sendo aberto, principalmente na internet. As pessoas se ocupam do problema alheio, como se suas próprias vidas não estivessem uma bagunça. Portanto, em 2019, priorize cuidar da sua saúde mental e dar amor ao próximo. Em apoiar a educação, por que é a única forma de mudar algo. Tente fazer mais coisas que ama, livrar sua cabeça de pensamentos negativos. Passe tempo com as pessoas que ama.

Em 2019, não desanime

Mantenha contato com aqueles que você gosta e estão longe por algum motivo. 2019 veio para mostrar que nós não temos tempo a perder. Que um dia estamos ao lado das pessoas que amamos e no outro podemos não estar mais. Se acredita que precisa de um apoio psicológico, vá atrás. Existem muitas formas gratuitas, caso você não tenha condições financeiras de bancar com o tratamento. Mas, foque. Não perca tempo. Não faça algo que você não gosta para agradar alguém. Não espalhe ódio. Não espalhe uma notícia sem saber se é real. Só espalhe amor.

E, apesar de 2019 prometer muitas coisas ruins, também é um ano de coragem. Controle sua raiva e destine suas energias para fazer algo de novo. Algo de bom para você. Empreender, estudar mais, começar a se aventurar por áreas que sempre quis e nunca pode ou nunca deu certo. Aproveite essa oportunidade de estar mais corajosa para fazer algo por você. Algo que vai dar um novo significado para o seu ano. <3

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: