Favoritando

De bobeira: 5 filmes de comédia para matar o tédio

11 de dezembro de 2019

Sempre temos dias em que não queremos pensar demais, em que queremos ficar de bobeira. Muito menos ficar horas rodando no catálogo da Netflix procurando o que ver. São dias em que a gente só quer deitar, relaxar e distrair a cabeça, né? Aqueles momentos de bobeira que todos precisamos ter. Feriados, dias em que estamos muito cansados da rotina, festa do pijama ou domingos atoa. Não importa qual seja o seu momento de bobeira hoje, filmes de comédia são sempre bem-vindos. Nessas horas de tédio principalmente. Sendo assim, se você quer jogar as pernas para o ar e relaxar por algumas horas, sem pensar em nada e dar boas risadas, vem que essa lista é para você!

As branquelas (desculpa, mas esse filme nunca envelhece!)

Sinopse: Os irmãos Marcus e Kevin Copeland são detetives do FBI que estão com problemas no trabalho. A última investigação da dupla foi um grande fracasso e eles estão sob a ameaça de serem demitidos. Quando um plano para sequestrar as mimadas irmãs Brittany e Tiffany Wilson é descoberto, o caso é entregue aos principais rivais dos irmãos Copeland, os agentes Vincent Gomez e Jack Harper. Para aumentar ainda mais a humilhação da dupla, eles são escalados para escoltar as jovens mimadas do aeroporto até o local de um evento pelo qual elas esperaram por meses. Porém no trajeto um acidente de carro provoca um verdadeiro desastre: enquanto uma das irmãs arranha o nariz, a outra corta o lábio. Desesperadas, elas se recusam a ir ao evento. É quando, para salvar o emprego, Marcus e Kevin decidem por assumir as identidades das irmãs. (Adorocinema)

A proposta (2009)

Sinopse: Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynolds), seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições. (AdoroCinema)

Você de novo (2010)

Sinopse: A família de Marni (Kristen Bell) tem muitas novidades pela frente. Depois que ela comunica a todos que foi promovida no trabalho, acaba descobrindo que a futura cunhada (Odette Yustman) era a inimiga nº 1 que infernizou sua vida na escola. Agora ela só pensa em fazer alguma coisa para impedir este casamento, apesar de sua mãe (Jamie Lee Curtis) insistir que ela deveria deixar tudo de lado. Até o momento em que as duas descobrem que a mãe (Sigourney Weaver) da futura nora também era um osso duro de roer. E agora? Esse casamento sai ou não? (AdoroCinema)

Esposa de mentirinha (2011)

Sinopse: Danny Maccabee queria um relacionamento sério. Mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas, um dia ele conhece a jovem Palmer e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga. Além de dizer que é pai das crianças e que vai se separar em breve. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos. (AdoroCinema)

O outro pai (2019)

Sinopse: Sara, Lucía, Sofía e Claudia são quatro irmãs com personalidades completamente diferentes. Quando sua mãe morre, elas descobrem que o homem que chamaram de pai sua vida toda na verdade não é seu pai biológico. Com suas vidas viradas de cabeça para baixo da noite para o dia, elas se unem e embarcam em uma jornada em busca de suas origens. (AdoroCinema)

Não esquece de contar nos comentários qual é o seu filme para momentos de bobeira preferido!

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: