Para amar

Damon and Jo: tudo o que há de bom em um canal só!

30 de janeiro de 2018

Se você gosta de viagens, quer aprender novos idiomas e precisa de doses extras de alegrias na sua vida, não existe canal melhor. É sério, Damon and Jo compilam tudo isso (e mais um pouco) em um único canal no youtube! Mas, vamos com calma! Afinal, quem são Damon and Jo? Damon nasceu em Indiana, vegetariano e desistiu da faculdade para seguir o sonho de viajar pelo mundo. E Jo é uma imigrante brasileira, que vive nos Estados Unidos desde os 6 anos de idade. E também segue o sonho de bater perna por aí!

Se conheceram durante o primeiro dia de orientação na faculdade. Apesar de a primeira conversa ter sido meio estranha, tinham muito em comum. Começaram a aprender novos idiomas juntos, a viajar para cidades próximas e a explorar. Quando se mudaram juntos para Paris, começaram a filmar as aventuras que passavam por toda a Europa. Com o objetivo de enviar para os amigos e familiares. Assim nasceu a grande amizade que eles tem, além do canal Damon and Jo e do site Shut up and go!

Os dois já viajaram por mais de 20 países, viveram em 6, dormindo em albergues de 20 camas e CouchSurfing. Por isso são especialistas em dar dicas de como viajar gastando pouco e como aprender novos idiomas. No canal deles, a gente também se diverte com os vlogs de viaja e ainda pratica um pouco de inglês (apesar de ter videos em português). Quer combo melhor? Com vocês, alguns videos de Damon and Jo!

Who, What, Where, When, and Why

7 lições de vida para o meu eu do passado

Como fazer pão de queijo

Tudo que sabemos sobre viajar barato (em 5 minutos)

Dicas para sobreviver um road trip

Conhece outros sites/vlogs como o deles? Então, me indica aí nos comentários, por favor!

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply 3 canais sobre viagem que você precisa seguir | Ré Menor 26 de setembro de 2018 at 21:59

    […] Damon and Jo são dois amigos que compartilham um mesmo amor: viajar. A partir disso, criaram o blog o Shut up and go e um dos melhores canais sobre viagem que conheço. Hoje em dia eles publicam diversos conteúdos. Como, por exemplo, aprender um novo idioma, gastar o mesmo valor em diferentes cidades e coisas do tipo. Mas, sempre mantendo o foco principal. Gosto bastante por que eles saem do óbvio e falam muito sobre como é viajar com pouco dinheiro. Inclusive, já tem um post sobre eles aqui no blog, clique aqui para ler. […]

  • Comente aqui: