Easy & Chic

Cropped: Um ato de amor

8 de setembro de 2019

 

Você precisa ler esse texto porque seu umbigo quer ser livre com cropped.

 

Hoje eu tô-que-tô, hein?! E já vou começar te ensinando um mantra: “Minha barriga é linda, eu a amo e vou mostrar isso pro mundo!”. Primeiramente, leia o mantra mais duas vezes (2x) e logo depois volte aqui pra continuarmos nossa prosa, tá?! Então tá, vai lá!

Vai por mim, colocar o umbigo para jogo sem preocupação é um ato (e tanto) de amor ao seu corpo. É isso mesmo, AMOR, com todas as letras: A-M-O-R. Da mesma forma como quando estamos apaixonados e queremos mostrar nosso amor para a pessoa, nós, que somos movidos a sentimentos, precisamos AMAR nosso corpo. Afinal, uma forma de amar é o que, menines? Isso mesmo: MOSTRANDO!

Como meu objetivo é mostrar que moda é para TODOS, vou abordar o top cropped que muitas pessoas sentem insegurança ao usar, mas admiram nos outros. Portanto, vou ser sincera, eu já perdi as contas do tanto que já ouvi frases do tipo “Cropped em você fica tão estiloso; lindo; confortável; elegante; bonito; gracinha, MAS em mim fica vulgar; estranho; esquisito; feio; desconfortável”. Por esse motivo, chega de lenga-lenga que, euzinha aqui, vou mostrar pra geral como é maravilhoso botar o umbiguinho pra jogo e se amar um cadinho a mais, beleza? 

Feshow? Bora!

Corpão violão

É uma delícia ver seu reflexo no espelho e gostar disso, sentir-se poderosa e gostosa. Já pensou em usar o cropped perfeito para o seu corpo e ter essa visão deliciosa? Pois eu pensei por mim, por tu e por mais um bocado de gente! 

Dessa forma, o cropped dá luz ao lugar certo para enaltecer as curvas do seu corpo, o meio da cintura fica a mostra e dá a sensação de corpo violão, sabe? Portanto, independente de você ser magra; gorda; alta; baixa; com o corpo estilo ampulheta; quadrado; triangular ou triângulo invertido; tem diversos modelos, estampas, cores e estilos que vai aderir e se encaixar direitinho ao seu corpo lindo e sensual. Igualmente falei no começo da prosa: hoje tô que tô e quero ver todo mundo po-de-ro-sa! E para isso preparei um moodboard exclusivo com inspirações lindíssimas para fazer valer o look. Espia só:

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: