Favoritando

Compre de uma garota: conheça 4 projetos feitos com amor

9 de janeiro de 2019

No fim de 2018 rolou um template muito bacana no instagram, onde a galera indicava empreendimentos de mulheres para que as pessoas comprassem os presentes de natal com elas. Mas, como todo dia é dia de colaborar com empreendimentos maravilhosos, compre de uma garota o ano inteiro! Portanto, criamos uma lista para ficar constante por aqui. Como essa é uma lista que quero trazer várias edições, resolvi começar pelo lado artístico e feito a mão. Desde a parte de culinária, até bordados lindíssimos que dão vontade de comprar todos. Caso você queira conferir imagens dos trabalhos delas, basta clicar no nome do empreendimento! 

Docinhos da VillaCamila e Aline 

Vou começar essa lista com as donas dos melhores pães de mel da vida inteirinha. A Camila, para quem não sabe, além de ótima confeiteira, é a nossa editora aqui do blog e colunista na Tapa Virtual. E a Aline é outra confeiteira sensacional e namorada da Mila. Juntas elas criaram a Docinhos da Villa e vendem doces e bolos para São Paulo e região. Se você tiver a oportunidade de experimentar os doces delas, aproveite! São todos feitos com muito amor, dedicação e apenas com produtos de alta qualidade.

Roberta Cruzzarte autoral

A designer Roberta Cruzz comercializa online suas artes autorais, hand letterings e também é especialista em identidade visual. Além de também oferecer identidade para casamentos e um workshop de lettering. Suas artes costumam ter frases impactantes, que causam boas reflecções na gente. Os posters e quadros são impressos em alta qualidade. Quanto ao trabalho dela focado nas identidades visuais, só vendo para saber! Em breve o blog estará todo reformado pelas mãos de fada dela e vocês vão poder conferir de pertinho a qualidade do trabalho da Rô. 

Relato e LevezaKamila Hauer

A Kamila já apareceu aqui no blog com o seu empreendimento! Sou fã de carteirinha da ideia que levou ela a criar a Relato e Leveza. Pois, a proposta é justamente levar leveza para nossas vidas através dos bordados. Se você gosta de camisas com frases engraçadas ou de efeito, com certeza vai se apaixonar pelo trabalho dela. Além das camisetas, necessaires e ecobags bordadas, a Kami também produz os tão sonhados canudos ecológicos! Quem aí também quer salvar as tartarugas?

Fleur Broderie – Camila Ferst

Conheci recentemente o trabalho da Camila com a Fleur Broderie. Mas, dessa lista, é o único que ainda não conheci pessoalmente. Entretanto, são bordados tão lindos, que dão vontade de pendurar em cada centímetro de parede disponível na casa. São trabalhos bem delicados, que passam uma mensagem bacana, mesmo que não tenham nada escrito. Meu aniversário está chegando e super aceito de presente, viu? <3 Brincadeiras a parte, é o tipo de projeto que vale conhecer.

Bônus: amoor.co Êrica e Roberta

Eu não poderia fechar essa lista sem puxar sardinha para o meu mais novo projeto, né? Mas, a amoor confabulário quer trazer a mensagem de que toda história de amoor é digna de estar em um livro! Portanto, se você tem alguma história de amoor, seja por um namorado (a), um familiar, um amigo ou até mesmo um projeto, e quer contar essa trama em um livro super personalizado, entra em contato com a gente!

Quais outras garotas você indica para a gente?

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: