Favoritando

5 canais no youtube diferentes e bons de acompanhar

15 de maio de 2019

Criar conteúdo inovador para a internet está cada vez mais complicado. Já que existe muita concorrência em todos os campos, praticamente. Mas, é sempre possível se destacar e alguns canais no youtube conseguem fazer isso muito bem. Afinal, existem os temas principais, como moda, do it yourself e comédia. Por isso, selecionei 5 canais que gosto bastante dos temas e a forma como eles tratam esses assuntos. Não são uma super inovação, por que tem concorrência em todas as áreas sim, mas são diferentes de outros canais no youtube e muito bons de acompanhar.

Imaginago

Já tem post sobre esse canal aqui no blog! E eu adoro a forma como o criador do canal é louco pela Disney e entende muito. Então, todos os vídeos têm esse foco. Ele explica teorias, ensina coisas que a gente nunca ia imaginar e tudo de uma forma bem descontraída.

Metaforando

Se você é uma pessoa desconfiada, não assista esse canal! O Metaforando faz análise das micro expressões faciais para descobrir se as pessoas estão falando a verdade. Ou seja: é viciante e você acaba ficando meio paranoico! Mas, vale super acompanhar. Tem post aqui também.

Jaqueline Guerreiro

A Jaque começou como vloguer de moda e maquiagem, mas abriu um quadro no canal dela que conta histórias misteriosas. Se você gosta desses casos curiosos e meio assustadores, vale assistir todos os vídeos da Quinta Misteriosa. Leia o post aqui!

Fran Guarnieri

A vida adulta chega para todos e a Fran Guarnieri te ajuda a tornar esse momento mais tranquilo. Ela dá bastante dicas de finanças, organização, dicas de estudos e como se tornar independente sem sofrer demais. Gosto bastante, principalmente por que o grande objetivo dela é ajudar outras mulheres como nós.

Anderson Vieira

É de pop que você gosta? O Anderson Vieira te ajuda a ficar atualizada sobre tudo desse universo da música. Desde os grandes conflitos, até as histórias de cantoras do pop que sumiram. Ele estuda bastante para fazer os roteiros, é visível. Então, se você se interessa por esse tipo de conteúdo, vai fundo que o Anderson ahaza!

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: