Favoritando

Campus Party Rondônia: 5 palestras gratuitas que queremos ver

1 de agosto de 2018

Nesta quarta-feira (1), iniciou a Campus Party Rondônia, em sua primeira edição no estado. Mas, o melhor de tudo é o Open Campus. Dessa maneira, entre os dias 02 e 04 de agosto, das 10h às 20h, com circulação permitida até às 21h, e no dia 5 de agosto, das 10h às 15h, com circulação até às 16h, a população poderá participar do evento sem pagar nada. Enfim, é só chegar no SESI de Porto Velho e aproveitar o melhor do evento, sem precisar se credenciar. Antes de mais nada, vale ressaltar que todas as palestras gratuitas citadas abaixo serão realizadas no Palco Entrepreneurship & Startup.

A programação conta com diversas palestras, oficinas e workshops sobre empreendedorismo, criatividade, educação e tecnologia. Nós já estamos muito ansiosas para participar, portanto selecionamos 5 palestras gratuitas que vão acontecer nos dois primeiros dias de evento. Mas, você pode acessar a agenda completa no site ou através do aplicativo. Então, ao clicar em “Open Campus”, você poderá visualizar as palestras e workshops disponíveis de forma gratuita, ok? Esperamos que aproveitem bastante essa oportunidade única de participar do maior evento de tecnologia do mundo, absorvendo bastante conteúdo incrível.

Quinta-feira (2/8)

Educação Empreendedora: Onde estão as oportunidades de negócio no ensino superior

Horário: 10h30;
Palestrante: Mateus Leite;
Sinopse: Uma conversa sobre os anseio e aflições de um graduando na reta final do curso em relação ao mercado de trabalho e a transformação após ser apresentando aos de movimentos de Empreendedorismo e Inovação. Neste talk será discutido a importância da educação Empreendedora, o Impacto desses movimentos de Empreendedorismo e Inovação na vida de um formando e como ele pode impactar as pessoas a sua volta.

Vencendo o tempo

Horário: 19h;
Palestrante: Thiago Kaiser;
Sinopse: 3 minutos parecem pouco tempo, não é mesmo? Mas é suficiente para apresentar e vender sua ideia. Você realmente sabe utilizar bem o seu tempo? Venha aprender o passo a passo para um pitch perfeito!

Sexta-feira (3)

Tecnologia, moda e um modelo de negócio disruptivo

Horário: 14h;
Palestrante:
Renan Serrano;
Sinopse: Através de um case de moda e tecnologia, Renan Serrano compartilha estratégias que desafia o participante a transmutar suas realidades e criar projetos de impacto global que não requisite investir dinheiro antes do resultado! No fim da palestra, ocorrerá o lançamento oficial da Transparencia.me, uma comunidade que nasce dentro da Campus Party, desenvolvida em cima do blockchain, proporciona oportunidade de renda para os participantes de maneira descentralizada.

Tenho uma Startup: e agora como ganhar dinheiro?

Horário: 15h;
Sinopse: Tenho uma ideia, mas e agora, como transformá-la em uma startup rentável? Não se preocupe, você não está sozinho, o controle financeiro da empresa é um dos principais desafios do empreendedor. Então, vamos bater um papo sobre como fazer o controle financeiro dessa startup?
Palestrante: Juliano Christia

Indie Go – Empreendedorismo com HQ Independente

Horário: 17h;
Sinopse: Normalmente estamos acostumados ao mercado mainstream de quadrinhos como Marvel, DC encabeçando os megastores e comishops. Atualmente o mercado de quadrinhos independente vem crescendo exponencialmente e no Brasil ele não é exceção. Em um conversa descontraída saberemos o caminho das pedras de como empreender no mercado de quadrinhos independente no Brasil.
Palestrante: Yonami

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply Especial #CPRO: 6 mulheres para conhecer e acompanhar | Ré Menor 3 de agosto de 2018 at 17:25

    […] o dia 5 de agosto está rolando a Campus Party Rondônia, pela primeira vez no Norte! Vale ressaltar que o evento é muito mais do que um lugar para jovens […]

  • Comente aqui: