Rádio RM

Begin again: trilha sonora fofa com Adam Levine

28 de junho de 2019

Cena do filme Begin Again

Begin Again ou Mesmo se nada der certo, de 2013, é um filme sobre música e que tem uma trilha sensacional. Portanto, não sei por que demorou tanto para trazermos essa maravilha por aqui. Mas, vamos contar um pouquinha da trama, antes de focar na trilha! Gretta e Dave namoram há muito tempo e, portanto, acabaram sendo bons parceiros na composição de músicas também. Só que, quando ele consegue um contrato com uma ótima gravadora em Nova York, parte deixando tudo para trás. E, quando dito tudo, é TUDO MESMO! Incluindo, a amada Gretta. Entretanto, como tem coisas que a gente não perde, que a gente se livra, a vida dela também passa por boas mudanças. Nessa nova virada, Gretta conhece Dan, um produtor musical falido. Ao vê-la cantando em um bar, Dan se encanta com seu talento e juntos vão dar vida a outras músicas.

O casal principal, Gretta e Dave, são interpretados por Keira Knightley e Adam Levine, respectivamente. Para quem não ligou o nome a pessoa, Adam Levine é o vocalista e guitarrista de Maroon 5. Ou seja, não dá para ter uma trilha sonora ruim com ele no elenco, né? A trilha de Begin Again ficou, realmente, muito boa e nós trouxemos ela completa em uma playlist no spotify. Vem ouvir! 

A Step You Can’t Take Back – Keira Knightley

Drowning Pool – The Walls

Lost Stars – Adam Levine

Horny – Cee Lo Green

I Love Summer – Honey Claws

A trilha sonora completa de Begin Again está aonde? Isso mesmo, no spotify!

Quer ouvir mais músicas de Begin Again? Então, corre no nosso spotify, que a trilha sonora está na nossa playlist. Ou seja, prepara-se para ouvir muito mais de Adam Levine e Keira Knightley. 

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: