Favoritando

BBC Radio 1: três covers para ouvir e curtir

6 de maio de 2020

A BBC, rede britânica de comunicação, além de produzir bons produtos audiovisuais, também é famosa pela rádio super tradicional no Reino Unido. Visando o público jovem ou antenado com as novidades musicais, no Youtube, há o canal BBC Radio 1, com vários vídeos de artistas britânicos e estrangeiros performando as próprias canções ou covers. Por isso, confira aqui 3 indicações de covers tão bons quanto as versões originais:

1. Lizzo – Adore You (Harry Styles cover)

Lizzo, cantora e flautista norte-americana e amiga de Harry Styles, fez um cover gostoso da música do amigo. A canção faz parte do último álbum do britânico, Fine Line, que mostra uma faceta mais madura do cantor. A versão da Lizzo manteve o ar leve e intimista da música original. 

 

2. Harry Styles – Juice (Lizzo cover)

A reciprocidade numa amizade é algo lindo de se ver. E às vezes, até ouvir, quando os amigos são bons cantores. Harry Styles também fez um cover de um dos hits da amiga Lizzo, Juice. Ele manteve o tom divertido e irreverente da música original.

3. Dua Lipa – Do I Wanna Know? (Arctic Monkeys cover)

Todo mundo que teve a fase indie e passou por uma traição ou desilusão amorosa já afogou as mágoas ao som de Arctic Monkeys, estando sóbrio ou não. O maior hit da banda é uma das músicas feitas para sofrer e dar uma leve dançadinha. Dua Lipa manteve o ar melancólico (até intensificou um pouco, na verdade). É uma versão feita para que nem o fã mais chato da banda coloque defeito.

Gostou das indicações? Qual seu cover favorito? O canal deveria chamar alguém para performar? Deixe as sugestões nos comentários!

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: