Rádio RM

Playlist: Avril Lavigne – Sessão Nostalgia

27 de abril de 2018

Avril Lavigne é uma cantora e compositora canadense que esteve no auge do sucesso nos anos 2000. Dessa forma, por muito tempo ficou conhecida como a Princesa do Pop Punk. Avril, até hoje, tem 5 álbuns lançados. Sendo eles: Let Go, de 2002; Under My Skin, de 2004; The Best Damn Thing, de 2007; Goodbye Lullaby, de 2011; e Avril Lavigne, de 2013. Mas, Avril Lavigne não está envolvida apenas com a música. Portanto, ela assinou o perfume Black Star, criada sob licença da Procter & Gamble, e uma linha de roupas, Abbey Dawn, pela loja Kohls. Ainda participou dos filmes: Going the Distance, Fast Food Nation e The Flock. Posteriormente compôs a faixa-tema para o filme Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton.

De acordo com a revista Rolling Stone, “Complicated” aparece na 8ª posição da lista de 100 melhores canções e discos entre 2000 e 2009. E o álbum Let Go está na quarta posição. A canadense também aparece no livro do Guinness World Records, como a cantora mais jovem a estrear no topo da parada oficial do Reino Unido, aos 18 anos. Avril também está na 28ª posição da lista dos 100 artistas mais populares da década de 2000, nos Estados Unidos, pela revista Billboard. 

Primeiramente, preciso dizer que sou super fã e morro de saudade das músicas da antigas da Avril. Segundo, criei uma playlist super nostálgica com 30 músicas, que você pode ouvir agora:

Sk8er boi

He Wasn’t

Girlfriend

What the hell

The Best Damn Thing

E aí, sentiu saudades? Mas, nossa playlist não para por aqui. Acesse a playlist completa da Avril Lavigne no spotify! 

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: