Favoritando

Amandla Stenberg: 3 filmes para ver com a artista teen

6 de fevereiro de 2019

Amandla Stenberg, nasceu em Los Angeles e é atriz. Que vem chamando bastante atenção nos últimos anos. Apesar de ter começado a fotografar para a Disney aos 4 anos, só em 2011 ela protagonizou um filme. Sendo ele, Colombiana. Mas, nem foi esse filme o responsável pelo estouro em sua carreira. Dessa forma, já em 2012, ela atuou como Rue, em Jogos Vorazes e, se Rue já era incrível no livro, no filme foi ainda mais! Impossível não se apaixonar por ela e pela personagem. Portanto, depois disso, Amandla só cresceu. Tanto fisicamente, quanto profissionalmente. Agora, aos 20 anos, vem chamando atenção pelo seu bom senso também. 

Por exemplo, ela desistiu de tentar um papel em Pantera Negra, por não ter a pele tão escura. É muito bom ver alguém tão jovem com tanta empatia e consciência dos seus atos. A atriz também é namorada da cantora King Princess e juntas formaram um casal que é uma fofura só. Mas, se você não conhece a Amandla Stenberg, separamos 3 filmes dela que são suficientes para saber como ela é uma boa atriz. 

O ódio que você semeia (2018)

Sinopse: Starr Carter (Amandla Stenberg) é uma adolescente negra de dezesseis anos que presencia o assassinato de Khalil, seu melhor amigo, por um policial branco. Ela é forçada a testemunhar no tribunal por ser a única pessoa presente na cena do crime. Mesmo sofrendo uma série de chantagens, ela está disposta a dizer a verdade pela honra de seu amigo, custe o que custar. (Filmow)

Tudo e todas as coisas (2017) 

Sinopse: Maddy é uma adolescente que tem imunodeficiência grave combinada (SCID), uma doença rara que faz com que ela seja alérgica a praticamente tudo. Ela passou 17 anos escondendo-se em sua casa, apenas vendo sua mãe e sua enfermeira, Carla. Mas quando um garoto chamado Olly se muda para a porta ao lado, Maddy começa a se apaixonar. (Filmow)

Jogos Vorazes (2012) 

Sinopse: Na região antigamente conhecida como América do Norte, a Capital de Panem controla 12 distritos e os força a escolher um garoto e uma garota, conhecidos como tributos, para competir em um evento anual televisionado. Todos os cidadãos assistem aos temidos jogos. No qual os jovens lutam até a morte, de modo que apenas um saia vitorioso. A jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence), do Distrito 12, confia na habilidade de caça e na destreza com o arco, além dos instintos aguçados, nesta competição mortal. (Filmow)

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: