Favoritando

Rébirthday: 6 anos de blog + resultado do sorteio!

23 de maio de 2018

Em 6 anos o blog me ensinou muitas coisas. Apesar de só fazer alguns meses que eu realmente decidi me dedicar de corpo e alma. Nesses poucos meses, nós já ficamos impressionadas com o número de pessoas novas que chegaram aqui. Com o retorno que temos recebido. Estamos começando a perceber que escrever em um blog é muito mais do que isso. Estamos percebendo que a gente pode ajudar alguém com um post. Além de que compartilhar nossas histórias e coisas favoritas por aqui, nos aproximam de pessoas que passam pelas mesmas coisas ou que tenham gostos semelhantes. Sinto que nesses 6 primeiros anos, eu cresci com o Ré. E, portanto, agora estou pronta para não abandoná-lo mais! 

Primeiramente, estou tentando resumir. Porém, preciso agradecer. Muito obrigada! Você que esteve aqui nos últimos 6 anos. Você que chegou agora, mas veio para ficar pelos próximos 6. Você que chegou ontem e já leu mais posts antigos do que quem sempre esteve aqui. Muito obrigada você que participou do sorteio! Mas, e principalmente, obrigada a você que curte as coisas que escrevemos e se sente parte disso aqui também. Muito obrigada a minha equipe favorita do mundo inteiro, por estar aqui comigo! Enfim, sou grata por tudo isso e torço por muitos anos ao lado de todos vocês. 

Com amor, Ê!

Além disso, como a equipe mudou muito nos últimos tempos e tem muita gente nova por aqui, nós resolvemos nos apresentar! Assim vocês podem conhecer um pouquinho sobre a gente e o que mais gostamos, ok?!

Sobre a Gio Bardi

Leitora de textos de Lipovetsky a.k.a estudante de moda. Interessada em história da arte, filosofia estética, cultura asiática e, atualmente, psicanálise (~ obrigada BTS). Adoradora de análise de indumentárias, museus e, talvez, futura profissional na área. Além disso, sou leonina com ascendente em sagitário (mas seja lá o que isso significa) e nas horas vagas maratono doramas, programas de variedade sul coreanos e crio teorias de k-pop mirabolantes, além de assistir vídeos aleatórios de gatinhos no Instagram.

Curiosidades:

1. Gosto de filmes em preto e branco;
2. Adoro fotografia apesar de estar praticando pouco esse hobby;
3. Adoro séries policiais;
4. Não gosto de redes sociais;
5. Meus designers favoritos são Erdem e Iris Van Herpen;
6. Nunca consigo deixar meu cabelo no tom de ruivo que eu quero.

Sobre a Mila Pellicer:

Acho que não existe muita coisa para contar que vocês, leitores, que já não conheçam sobre quem eu sou. Pois minhas opiniões são bem claras nos meus textos e vocês já conheceram diversos lados da Camila que escreve aqui. Mas, parei e pensei no que estava fazendo seis anos atrás quando este blog nasceu e aqui vai: Em 2012, eu havia me formado no colégio e estava em busca da profissão ideal. Então, acabei me envolvendo no ramo da confeitaria e hoje levo isso como profissão. Me formei na faculdade de gastronomia e conheci a Aline. Abandonei meu vício em livros (uma vergonha) e desenvolvi meus gostos para diversos outros temas. Seis anos acrescentaram muito na minha vida e hoje fico esperando apenas o melhor para os próximos seis que estão por vir!

Curiosidades:

1. Tenho pânico de agulhas, mas tenho 11 tatuagens (esse número variou até o fechamento dessa matéria)
2. Faço bolos de aniversário desde 2012, quando estava procurando o que fazer da minha vida. Acabei fazendo bolo pra sempre.
3. O primeiro grande show da minha vida rolou no ano passado, foi uma apresentação incrível do Coldplay que me arrepia só de lembrar.
4. O Astor, nosso gato, tem esse nome por causa do desenho Os Jetsons, apesar do personagem original ser um cachorro.
5. O primeiro livro do Harry Potter que finalizei sozinha foi “O Cálice de Fogo”, pois antes disso não sabia ler livros grandes e minha mãe leu os volumes anteriores pra mim.
6. Meu antigo blog era repleto de cartas que eu escrevia para eu mesma. Uma maneira de incentivar minha auto estima com problemas dos mais variados assuntos.

Sobre a Ê Blanc:

Aquariana com ascendente e lua em Áries. Portanto, boa coisa não pode ser, né? Mas isso é mentira, por que eu sou um amorzinho! Sou apaixonada por livros desde que me entendo por gente. O amor pela música, filmes e séries veio com o tempo. A louca da lista e dos artigos de papelaria. Sério. Eu já cheguei ao ponto de ter uma lista das minhas listas. E tenho um caderno para cada coisa também! Jornalista, blogueira e escritora do Escuto Histórias de Amor, que um dia vai estar nas livrarias. Sim, eu tenho fé. Sinto saudades do meu pai todos os dias, mas a presença da minha mãe compensa. Aliás, ainda vou ter a chance de levar ela para conhecer o mundo todo e vocês vão acompanhar isso aqui no blog! :) 

Curiosidades:

1. Quando estou ansiosa/nervosa/tensa eu fico fazendo pequenas tranças no meu cabelo;
2. Meu sonho é morar no Canadá!
3. Gostaria de aprender piano e ainda tenho fé que vou fazer um curso em breve;
4. Amo qualquer coisa de investigação policial. Livro, filme, série, entrevistas com seriais killers reais… Enfim, meu sonho entender o que se passa na cabeça dessa galera. Será que eu deveria ter feito Psicologia?
5. Todos os meus amigos mais próximos moram em outras cidades/estados;
6. Quero ser escritora e espero que meus livros façam a diferença na vida de alguém, como alguns livros fizeram na minha.

Resultado do sorteio

Enfim, para encerrar, a gente sorteou os três kits em comemoração ao aniversário do blog. Nós já divulgamos os sorteados no nosso stories, mas se você não acompanhou, confira: 

 

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply Destaques de julho: blog todo dia, Rebecca Sugar e O Bosque | Ré Menor 31 de julho de 2018 at 15:42

    […] você tem que concordar comigo, os últimos meses foram incríveis. Em maio o blog completou 6 anos desde a sua criação. Em junho a Ê e a Mila finalmente se conheceram pessoalmente. A gente tem ou não tem motivo para […]

  • Reply Destaques de maio: BTS, aniversário do Ré e tatuagem nova! | Ré Menor 31 de maio de 2018 at 12:04

    […] você lê o blog com frequência, já deve saber que sou mega fã de Dexter. E de investigação policial. Portanto, amo os livros do Harlan Coben. E eis que a Netflix me cria a série Safe, escrita pelo […]

  • Comente aqui: