Acesso Hallyu

3 k-dramas para acompanhar em 2019

27 de janeiro de 2019

2019 começou e junto vem a avalanche de lançamentos. Filmes, séries e k-dramas maravilhosos para acompanhar. Tão maravilhosos, que a gente nem sabe qual quer ver primeiro, né? Portanto, para quem começou 2019 querendo novidades no mundo dos dramas, eu selecionei 3 k-dramas que estreiam nos próximos dias. Ou seja, se você já gosta ou quer começar a acompanhar em 2019, não pode perder esses 3 de vista, ok? E o melhor: todos eles estreiam agora no começo do ano, então você nem vai precisar esperar muito. Mas, se você ainda não sabe aonde pode acompanhar k-dramas, clica aqui que eu te indico alguns streams muito bons. 

Romance is a Bonus Book 

Emissora: TVN;
Data de estreia: 26.01.2019;
Sinopse: Kang Da Yi (Lee Na Young) busca um emprego como redatora mas seu passado faz com que ela seja rejeitada em todas as entrevistas. Ela então se vê obrigada a mentir sobre sua antiga vida e é quando ela consegue um emprego em uma editoral na qual Cha Eun Ho (Lee Jong Suk) é editor chefe. As personagens começam a nutrir sentimentos românticos um pelo outro, mas será que Cha Eun Ho conhece o passado que Kang Da Yi tenta esconder?

As cores do poster foram o que mais me chamaram atenção em um primeiro momento. Isso mostra que o drama em geral vai ter um visual e um clima bastante descontraído e leve. Ter o mundo editorial como cenário parece que vai deixar o clima mais poético e dar um bom clima para o romance das personagens. Apesar de não gostar de todas as atuações de Lee Jong Suk, depois de assistir W, saber que ele vai estar em um drama me faz querer assistir, principalmente sabendo que ele será o protagonista. Esse k-drama estará disponível na Netflix a partir de 5 de fevereiro.

The Light in Your Eyes

Emissora: JTBC;
Data de estreia: 11.02.2019;
Sinopse: Kim Hye-Ja ( Han Ji-Min ) espera se tornar um locutor. Ela é honesta e tem uma personalidade positiva, mas de repente ela se torna uma mulher de 70 anos. Kim Hye-Ja, de 70 anos ( KimHye-Ja ), ganha a habilidade especial de manipular o tempo. Lee Joon-Ha ( Nam JooHyuk ) quer se tornar um repórter. Ele trabalhou duro para alcançar seu sonho, mas agora vive sua vida sem esperança. Ele se envolve com Kim Hye-Ja (Asian Wiki).

Eu estava muito ansiosa por um drama com Nam Joo Hyuk como protagonista de novo. Comparado com seus dramas posteriores, esse parece que vai lhe render um personagem mais maduro. O romance entre as personagens parece que vai acontecer de forma bem fluida. 

Touch Your Heart

Emissora: TVN;
Data de estreia: 30.01.2019;
Sinopse: Oh Yoon-Seo (Yoo In Na) é uma atriz popular. Ela é famosa por sua bela aparência, mas sua atuação é ruim. Ela se envolve em um escândalo com o filho de uma família chaebol. Sua carreira de ator declina precipitadamente. Oh Yoon-Seo ouve que um roteirista famoso quer que ela desempenhe o papel feminino principal de uma série de drama. O personagem trabalha como secretário de um advogado. Para ganhar experiência para o papel, Oh Yoon-Seo é obrigado a trabalhar como secretária do advogado por alguns meses. Enquanto isso, Kwon Jung-Rok (Lee Dong Wook) é advogado de um escritório de advocacia. Ele é arrogante e de coração frio. Um dia, seu chefe pede a Kwon Jung-Rok que deixe a atriz Oh Yoon-Seo trabalhar como secretária por 6 meses. Ele não está feliz com a situação, mas ele tem que aceitar (Asian Wiki).

Para quem acompanhou Goblin entre 2016 e 2017 reconhece esse casal. Os dois atores ganharam a atenção do público enquanto viviam o casal Grim Reaper e Sunny. Para quem já é dorameiro, esse é um dos k-dramas mais esperados do ano. Os atores possuem uma interação incrível. O enredo foi baseado em uma webtoon (similar a uma história em quadrinhos) e adaptado pela própria criadora, o que deixa a história mais atada, representando bem as personalidades e relações entre as personagens. 

Agora me conta, quais k-dramas você recomenda para acompanhar em 2019?

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: