Favoritando

Na passarela: 6 séries imersas no mundo da moda

20 de setembro de 2017

Toda semana sai uma enorme variedade de séries, sobre os mais diversos temas. Até os mais viciados em séries não dão conta de acompanhar? Mas, nos sempre temos um gênero ou um assunto favorito e ficamos loucos quando encontramos programas de tv que tratem sobre o tema.

Moda é um tema que está presente em vários seriados. Até mesmo quando a temática principal não é moda, ela se faz presente nos figurinos. E a gente fica só babando, né? Se você é um desses viciados em conteúdos sobre moda e figurinos incríveis: essa lista é para você! Baixo tem uma relação de 6 séries que trazem o universo da moda para pertinho da gente. Algumas delas, infelizmente, não duraram várias temporadas e deixam a gente na saudade. Porém, todas vão fazer o seu tempo valer!

Jane by design

Ano: 2012 – 2012
1 temporada
Sinopse: Jane Quimby (Erica Dasher) é uma adolescente que é confundida como um adulta e consegue um emprego em uma empresa de alto grife de design. A fim de manter seu emprego dos sonhos, ela vai ter que equilibrar sua vida como uma estudante do ensino médio, com o seu novo emprego como assistente da Chandler Murray (Andie MacDowell), sua chefe exigente que espera nada menos que a perfeição. Como Jane navega o mundo complicado da política do escritório e do mundo ainda mais complicado das relações do ensino médio, ela vai lutar para manter sua vida dupla um segredo. Ao longo do caminho, ela pede o apoio de seu melhor amigo Billy (Roux Nick) e só pode encontrar ela está se tornando a pessoa que ela sempre foi destinado a ser. (Filmow)

The Carrie Diaries

Ano: 2013 – 2014
2 temporadas
Sinopse: Antes de dominar a cidade de Nova York ao lado das amigas Samantha, Miranda e Charlotte, Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) passou por todas as questões de uma adolescente comum. Em plena década de 1980, em uma cidade pequena, ela enfrentou a morte da mãe e a revolta da irmã caçula, Dorrit (Stefania Owen), com a ajuda das amigas Maggie (Katie Findlay) e Mouse (Ellen Wong) e do amigo Walt (Brendan Dooling). Após conseguir um estágio em uma firma de Manhattan e reencontrar uma antiga paixão, Sebastian Kydd (Austin Butler), Carrie irá começar a descobrir as regras do amor e do sexo… (Filmow)

Atelier

Ano: 2015 – Presente
1 temporada
Sinopse: Mayuko é uma jovem que cresceu no interior do Japão, mais precisamente na região de Hokkaido. Ao completar seus estudos, ela encontra emprego em uma empresa de lingerie de alta costura em Ginza. Acompanhe sua história de luta, perseverança e amadurecimento em um novo mundo, com novas regras e valores. (Filmow)

 

Gossip Girl

Ano: 2007 – 2012
6 temporadas
Sinopse: Sobre jovens estudantes de escolas de elite no bairro Upper East Side, de Manhattan em Nova Iorque, segue Serena a partir do seu retorno à cidade, após fugir e ter se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma anônima, que, atendendo pelo pseudônimo ‘Gossip Girl’, é autora do blog de mesmo nome onde registra os mesmos. Surpresa com a volta da melhor amiga, Blair, se contenta excluindo-a socialmente e mantendo distância depois da perda de contato durante sua ausência. O círculo é completado pelo namorado de Blair, Nate e seu amigo de infância, Chuck, e os irmãos, até então desconhecidos, Dan, Jenny e Vanessa. (Filmow)

Sex and the city

Ano: 1998 – 2004
6 temporadas
Sinopse: É uma série popular americana, baseada num livro com o mesmo nome de Candace Bushnell. Passada na cidade de Nova Iorque, a série focava nas relações íntimas de quatro mulheres que eram amigas, três das quais nos trinta, e uma, Samantha, nos seus quarenta. Uma comédia de situação com elementos de telenovela, a série focou muitas vezes assuntos relevantes como o estatuto da mulher na sociedade atual. (Filmow)

Girlboss

Ano: 2017 – 2017
1 temporada
Sinopse: Baseada no best-seller autobiográfico de Sophia Amoruso, fundadora da famosa marca de roupas on-line Nasty Gal, a trama contará a história de Sophia (Britt Robertson), uma jovem com ideais anarquistas que se recusa a entrar para a vida adulta e conseguir “um emprego de verdade”. Após topar com sua paixão de vender roupas vintage na internet, Sophia se torna uma improvável dona de empresa ao ver o seu pequeno site crescer. (Filmow)

 

E aí, qual é a sua preferida? Sentiu falta de alguma? Conta aí nos comentários.

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: