Favoritando

Seriados preferidos do semestre! #2

21 de maio de 2015

bates-motel-2-1920x1080
Já fiz um post assim há quase dois anos atrás. Na época, meus seriados preferidos eram Dexter, How i met your mother e The Carrie Diaries. Além de Switched at birth e Once upon a time. O problema é que nesse meio tempo várias coisas mudaram, seriados foram cancelados, deixei de lado alguns, outros foram finalizados… E o melhor: novos seriados foram lançados. Então, como tem novos seriados maravilhosos rolando por aí, resolvi atualizar minha listinha de seriados preferidos. Dessa vez a lista ficou bem policial/investigativo.

5° lugar: iZombie

Foto de divulgação do seriado iZombie - Seriados Preferidos

Estreou em março desse ano, mas só tende a melhorar. Baseado em histórias em quadrinhos, esse seriado conta a história de “Liv”, apelido de Olivia, que era uma médica aplicada, tinha um noivo perfeito e tudo ia muito bem na sua vida. Então, ela é convidada para uma festa e, com muita relutância ir, resolveu ir. O problema é que durante a festa houve um ataque zumbi e Liv foi atacada.

Ela faz o possível para ser uma zumbi do bem <3. Terminou o noivado e passou a trabalhar no necrotério da policia, podendo assim, ter fácil acesso a cérebros, sem precisar matar alguém. Só que toda vez que ela come um cérebro, ela tem visões da pessoa que morreu. Com isso, ela acaba se aliando a um policial para ajudá-lo a desvendar os crimes. Com uma cara de quadrinhos, um pouco de romance, investigação policial e zumbis diferentes dos de TWD, iZombie ganhou meu coração com apenas 2 episódios.

4º lugar: Bates Motel

Foto de divulgação de Bates Motel - Seriados Preferidos

Baseado no filme “Psicose” de Alfred Hitchcock, Bates Motel narra a adolescência de Norman Bates, o personagem principal do filme. Nessa série, conhecemos os motivos de como ele se tornou um dos psicopatas mais famosos do cinema. Além de compreender, como sua mãe, Norma Bates, ajudou para que a doença dele agravasse.

A serie meio que tem como objetivo explicar o que aconteceu antes do Psicose. Encerrou esses dias a terceira temporada e foi renovada para a quarta. Mas, as duas primeiras são bem mais legais. Esperamos que o roteiro da quarta torne as coisas tão empolgantes quanto eram. 

3º lugar: Stalker

Foto de divulgação de Stalker - Seriados Preferidos

Bom, se você acha que dar uma stalkeadinha é algo natural e saudável, você nunca assistiu esse seriado!  Contando a história de um quarteto de detetives da Unidade de Gerenciamento de Ameaças da Polícia de Los Angeles, que lida apenas com incidentes envolvendo perseguidores.

A personagem principal, Beth, foi vítima de stalker anos antes de trabalhar com essa área. Cada episodio é um caso diferente, mas sempre tendo como plano de fundo a vida dos detetives em questão. Louco e com uma trilha sonora incrível, não é difícil se apegar a Stalker. 

2º lugar: Finding Carter

Foto de divulgação de Finding Carter

Já esta na segunda temporada, por conta do sucesso em que a primeira temporada fez. Esse seriado, conta a história de Carter, uma garota que cresceu com uma mãe solteira, amorosa e carinhosa. E, após parar na delegacia, aos 16 anos, a garota descobre que Lori não é sua mãe biológica, mas sim sua sequestradora. 

Tem um roteiro incrível que me deixou sem ar na primeira temporada, mas começou a deixar a desejar na segunda. Conta também com uma trilha sonora fantástica e uma abertura maravilhosa! <3 Ainda esta no segundo lugar, mas se não me surpreender até o fim da segunda temporada, é capaz de descer para o terceiro. :( 

1º lugar: How to get awaay with murder

foto de divulgação How to get away with murder - Seriados Preferidos

Devorei TODOS os quinze episódios de How to get away with murder em dois dias. Gente, não sou atoa na vida! Estudo e trabalho mas, por essa série, deixei o sono de lado e já estou me coçando de ansiedade pela segunda temporada.

O seriado conta a história de uma professora F-O-D-A de direito criminal, que seleciona os cinco melhores alunos da turma para serem seus estagiários e analisarem casos reais em que ela atua. No meio disso, todos esses personagens se veem envolvidos em um assassinato e estão tentando sair impune dele. Fazia tanto tempo que eu não me envolvia a fundo com um seriado, acho que desde o fim de Dexter. É MUITO BOM. ASSISTAAAAAM!!!!! 

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: