Favoritando

6 filmes românticos para ver no Valentine’s Day!

14 de Fevereiro de 2018

É impossível que você não tenha visto nenhuma postagem sobre o dia de São Valentim até agora, mas caso você tenha passado ileso… Para quem não sabe do que se trata: Hoje é comemorado o dia dos namorados ao redor do mundo, o dia de São Valentim. Aqui vai a nossa lista de filmes românticos para assistir ao lado do seu amor ou até mesmo sozinho. São seis filmes do gênero que vão te conquistar, pode apostar!

As 7 Regras do Amor (2003)


Direção: Harry Winer;
Gênero: Comédia, Romance;
Sinopse: Antes de morrer, a mãe de Amy elaborou um roteiro para que a filha, na época com 7 anos, vivesse bem sem sua orientação. No roteiro, estava especificado quando Amy deveria ir a um acampamento de verão, que profissão seguir e até mesmo quando deveria se apaixonar: apenas lá pelo 7º namorado. Amy segue fielmente as instruções e, já adulta, conhece Daniel, um jovem que tem todas as qualidades que a atraem. Porém há um problema: ele é seu 6º namorado. Ela então elabora um plano para fazer com que o 6º torne-se seu 7º namorado, o que evitaria problemas com o roteiro deixado pela mãe. (AdoroCinema)

Amor e Outras Drogas (2010)


Direção: Edward Zwick;
Gênero: Comédia, Drama, Romance;
Sinopse: Maggie é uma mulher de espí­rito livre que não quer se amarrar de maneira alguma. Ela só não esperava conhecer Jamie, um charmoso vendedor de produtos farmacêuticos que tem todas as mulheres aos seus pés. Aos poucos o relacionamento evoluiu e ambos descobrem que estão sob a influência da droga mais forte já inventada: o amor. (Filmow)

Qual seu número? (2011)


Direção: Mark Mylod;
Gênero: Comédia, Romance;
Sinopse: Anna Faris e Chris Evans estrelam esta comédia divertidí­ssima que perguntam: podem 19 erros ajudar a encontrar o Prí­ncipe Encantado?Quando lê um artigo que a leva acreditar que vai ficar sozinha para sempre, Ally Darling começa uma busca insana pelo melhor “ex” da sua vida.Contudo a busca de Ally para reencontrar seus antigos namorados sai bem diferente do que ela imaginou e é insanamente divertida: de um ventrí­loquo que é mais irreal do que seu boneco a um ginecologista com uma memória para locais especí­ficos.Mas apesar de tudo, Ally pode acabar encontrando o homem de seus sonhos onde ela menos esperava. (Filmow)

Ligados pelo Amor (2012)


Direção: Josh Boone;
Gênero: Comédia, Drama, Romance;
Sinopse: Três anos depois de seu divórcio, o romancista experiente Bill Borgens não consegue esquecer o passado e espiona sua ex-mulher, Erica, que trocou o marido por outro homem. Mesmo que sua vizinha e amiga colorida, Tricia tente trazê-lo de volta à ativa, ele permanece cego aos encantos de qualquer um. Enquanto isso, sua filha independente Samantha está publicando seu primeiro romance e evitando seu primeiro amor com um romântico incurável; e seu filho adolescente, Rusty está tentando encontrar sua voz, tanto como escritor de fantasia quanto como inesperado namorado de uma garota ideal que tem problemas perturbadores e reais. Cada uma dessas situações cresce e elas se transformam em um trio de crises românticas, o que leva os Borgens a surpreendentes revelações sobre como finais viram começos. (Filmow)

Simplesmente acontece (2014)


Direção: Christian Ditter;
Gênero: Comédia, Romance;
Sinopse: Os jovens britânicos Rosie e Alex são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro. (Filmow)

O Príncipe do Natal (2017)


Direção: Alex Zamm;
Gênero: Comédia, Romance;
Sinopse: Quando uma repórter chamada Amber (Rose McIver) se disfarça de tutora para fazer uma reportagem inspirada na vida de um príncipe playboy, ela acaba se envolvendo em uma intriga real e vive um grande amor. Porém, depois de encontrar o amor de sua vida, será que Amber vai ser capaz de manter sua mentira em nome de uma matéria? (AdoroCinema)

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: