Ctrl C Look

Samantha White: alguém disse personalidade forte?

14 de junho de 2018

Dear White People é uma série da Netflix, baseada no filme independente de mesmo nome. Na trama, acompanhamos o desenrolar da jornada de diversos jovens que estão na faculdade. Portanto, a série aborda as tensões sociais, principalmente voltadas para a raça. Tendo em vista que esses jovens são afro-americanos e convivem em um ambiente majoritariamente frequentado por brancos. Sem contar que os Estados Unidos ainda é um país extremamente preconceituoso. Além disso, a série também aborda a  pressão acadêmica, o medo da vida adulta e a sexualidade. 

A série é protagonizada por Samantha White. Uma jovem de personalidade forte e extremamente ativista negra. Por mais orgulhosa que ela se sinta em ser ativista, pessoas ao seu redor costumam lhe criticar por ser filha de um branco. E a coisa piora quando seus colegas descobrem que ela tem um relacionamento com Gabe Mitchell, um homem branco. Samantha é bem popular na faculdade por causa de seu programa na emissora de rádio de Winchester, o Dear White People. Durante seu tempo na rádio ela expõe e comenta as ocorrências racistas no campus. Infelizmente, por conta das críticas que recebe, Samantha sente que precisa se reafirmar enquanto ativista negra sempre e está sempre pronta para expor seu ponto de vista. 

 

Roube o look de Samantha White

Samantha é mais ousada em suas combinações, para combinar com sua personalidade forte. Costuma fazer muitas sobreposições com big coats e peças rasgadas. Quase sempre está de calças, independentemente do material, podendo ser jeans ou tecidos mais leves. Quando o assunto é acessórios, Samantha costuma optar por maxi colar, valorizando seu pescoço, em tons brilhantes de dourado e prateado. Usa tons mais sóbrios, como o preto, azul e verde musgo. Nos pulsos braceletes chamativos e alguns anéis. Seu estilo chama atenção por mais simples que esteja, pois sempre tem uma carga forte de sua personalidade. Além disso, Samantha capricha nos penteados e sempre aparece com o cabelo de uma maneira diferente. O que achamos incrível, já que tira aquela obrigação de ou estar com o cabelo cacheado solto ou com ele alisado. Ela, com certeza, valoriza muito sua herança genética. 

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: