Informações

Blog Ré Menor: quatro anos passaram muito rápido!

23 de maio de 2016

Foto de um bolo com uma vela de quatro anos

Quatro anos de blog Ré Menor:

Mais um ano passou e ainda não acredito que o blog foi criado há quatro anos atrás. Apesar de as vezes ter que deixa-lo de lado por motivos pessoais, o Ré é uma das minhas maiores paixões por que, afinal de contas, o blog é como um baú de memórias, onde eu guardo e compartilho com você tudo sobre meus outros amores. Agradeço de coração todas as pessoas que já passaram pela história do blog, seja fazendo parte da equipe ou lendo, seguindo e compartilhando os posts. Agradeço a Ness por ter sido a primeira colunista do Ré e permanecer por todos esses anos. Agradeço os amigos que eu fiz por conta do RM, como As Carus.  E os amigos que seguem acompanhando e dando forças sempre (em especial: AnaB, Leo Ferri e Lariloops <3). Que venham muitos outros aniversários!

Foto da nova colunista do blog, Vicky Messina. - Quatro anos
Nova colunista:

O blog comemora os quatro anos com novidades e a primeira delas é a nova colunista. A Victoria Messina vai compartilhar uma vez por mês, na coluna Little Mess, sobre moda, maquiagem, desfiles e afins! Se quiser saber mais sobre ela, clique aqui. Seja bem-vinda, oficialmente, Vicky, vai ser um prazer dividir parte do meu cantinho preferido com você!

Logo do blog Ré Menor - Quatro anos

Cara nova:

Se você acompanha a gente faz um tempinho, deve ter notado que o RM está completamente diferente, né? Menos colorido, logo nova, site mais minimalista! Acontece que assim como eu, o Ré cresceu nesses últimos 4 anos, ficou mais maduro, estamos abordando sobre mais assuntos e o layout novo tem a intenção de acompanhar essas evoluções.

A parte gráfica foi toda (site e redes sociais) feita pelo Paulo Maravilhoso Saldanha, criador da Uhul (parceira do blog), e eu não poderia amar mais! Muuuuuuito obrigada, Paulo, por me entender, mesmo que eu não saiba explicar na sua linguagem de design. Você é fera! E se você quiser ver outros trabalhos dele ou quiser contrata-lo, clique aqui.

Muitas coisas ainda vão surgir esse ano por aqui. Novos assuntos, novas categorias, posts bem diferentes, mas por enquanto, vou te deixar só na curiosidade!

Um beijo!

No Comments

Comente aqui: