Favoritando

Favoritando: Coisas que podem tornar seu 2017 mais bonito

9 de janeiro de 2017

Ano novo faz sempre a gente renovar as esperanças de que tudo pode mudar para melhor, né? Temos esperança de nos tornarmos mais organizados, de viajar mais, de ler mais livros, de guardar dinheiro… Mas, a realidade é a seguinte: nada vai acontecer se você não fizer a sua parte. Por isso, eu separei 6 coisas que podem tornar o seu 2017 mais bonito, colorido e organizado. Basta você querer!

Bullet journal gracinha! (Foto: Pinterest)

  • Crie o seu bullet journal:

Um bullet jornal é um caderno que você usa para anotar suas tarefas do dia, mês e ano, de forma rápida, descontraída e prática. A beleza é que você pode organizar da sua maneira, nas suas cores preferidas, com os temas que bem entender e deixar todos os seus compromissos organizados de forma simples. Acabou essa de comprar agenda padrão, afinal, cada um tem um jeito melhor de visualizar e organizar as coisas.

Ritinha, a pré-adolescente que está descobrindo muitas coisas ultimamente.

  • Abra o coração para conhecer coisas novas

Estar disposto a conhecer coisas novas é algo que pode melhorar muito sua vida. Experimentar uma comida diferente, ler um blog novo, ouvir uma nova banda, ler um livro de categoria diferente das que você mais gosta (ex: se eu sou fã de romance, posso ler uma investigação policial), fazer novos amigos, freqüentar novos lugares. Enfim, existe uma infinidade de novidades que você pode buscar.

“Em algum lugar, alguma coisa incrível está esperando para ser descoberta.”

– Carl Sagan

Livro: 365 dias extraordinários <3

  • Tenha metas

Saber aonde você quer chegar é sempre importante. Por isso, crie uma listinha com suas principais metas para 2017, você vai ver o quanto é bacana chegar em dezembro e ter várias metas concluídas. Mas não exija demais de você, nem fique triste se não conseguir completar algo. Lembre-se de avaliar o seu tempo e disposição para concluir as metas e que tudo tem o momento certo de acontecer. Se não for nesse ano, será no próximo!

Meus livros interativos preferidos <3

  • Tenha um livro interativo

Livros interativos são maravilhosos para melhorar a sua criatividade e o autoconhecimento. Não sou muito fã do “Destrua esse diário” para essa finalidade, mas os livros Uma página de cada vez, Termine este livro e o Listografia, são ótimas opções. Esses são os que eu conheço e mais gosto, mas existem outras opções, basta pesquisar!

Em algum lugar da grande São Paulo, em 2015.

  • Planeje (e faça) uma viagem

Viajar é sempre uma delícia. Conhecer coisas e pessoas novas, faz um bem danado para nosso processo de evolução como pessoa. Pode ser de carro ou avião, para um lugar que você nunca foi ou para um lugar que você tem saudades. Pode ser sua viagem completamente sozinho ou pode dividir a experiência com vários amigos, o importante é cair na estrada! Mas, antes de embarcar na próxima aventura, planeje-se. Crie um itinerário de base, veja orçamentos com antecedência, pesquise sobre a segurança e os meios de transporte público do local que você pretende visitar. Afinal, ninguém precisa passar perrengue quando só quer se divertir, né?

Wendy, a cachorra mais fofa do mundo.

  • Adote um pet!

Não há nada no mundo que possa te fazer sorrir mais do que um bichinho de estimação. Seja um gatinho ou um cachorrinho, a presença de um animal em casa torna todo diferente. Mais bonito, mais colorido. Porém, tenha certeza de que você está preparado para lidar com a responsabilidade de ter um bichinho em casa, antes de adota-lo.

E aí, você planeja fazer algumas dessas coisas? Ou tem alguma outra idéia para deixar esse ano ainda melhor? Conta para mim aí nos comentários!

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: