Jukebox

Playlist: os covers mais marcantes de Glee

11 de agosto de 2017

Playlist de Glee

Glee foi uma série de televisão, do canal Fox, exibida em mais de 60 países. Em seis temporadas, entre 2009 e 2015, a série recebeu inúmeros prêmios. Incluindo 3 globos de ouro, 4 Emmy Awards e 6 Satelit Awards.

O seriado conta a história do clube Glee: um grupo de estudantes deslocados e empolgados com a atividade extra curricular, de cantar e participar das competições que envolvem o clube. A trama aborda vários temas importantes para as fases que os personagens estão vivendo. Como religião, sexualidade, bullying, gravidez na adolescência, alcançar seus sonhos, entre outros. Em geral, é uma mistura de humor, música, drama e crítica social.

Glee possui 16 álbuns de trilha sonora, 6 álbuns de compilação, 11 EPs e 450 singles, batendo o recorde de maior número de singles a entrar na Billboard Hot 100 chart. Superando Elvis Presley e The Beatles. Além dos mais de 13 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo. E, para reviver um pouquinho desse universo de covers, nós do Blog Ré Menor, separamos os 20 covers que marcaram alguns episódios da série.

Don’t stop Believin’

Valerie

Toxic

Gold Digger

Everybody talks

Playlist: Os melhores covers de Glee

Você pode acessar a playlist no spotify e matar a saudade sempre que quiser! :)

Qual é o seu cover preferido de Glee? Achou que falou alguma música marcante? Conta aí nos comentário!

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: