Rádio RM

Playlist: Panic! At The Disco – Sessão Nostalgia

8 de junho de 2018

Quem cresceu nos anos 2000 e não conhece Panic! at the Disco, que atire a primeira pedra. Por que todos nós que ouvíamos essa banda de rock, amávamos. Panic! nasceu em 2004, em Las Vegas, Nevada. E, infelizmente, já não conta mais com sua formação original. Atualmente, é composta por: Brendon Urie (o único da formação original), Kenneth Harris, Dan Pawlovich e Nicole Row. Entretanto, entre as canções mais conhecidas estão: “I Write Sins Not Tragedies”; “The Ballad Of Mona Lisa” e “Nine in the afternoon”. Que são músicas dos primeiros anos da banda.

Panic! At the Disco ganhou destaque mundial após vencer o prêmio de “vídeo do ano” no MTV Video Music Awards 2006. Com o clipe da música “I Write Sins Not Tragedies”. Mas, em todos esses anos de carreira, a banda só conseguiu chegar à primeira posição do Hot 200 da Billboard em 2016, com o álbum “Death of a Bachelor”. O álbum também foi indicado ao Grammy na categoria “Melhor Álbum de Rock”. Não sei vocês, mas Panic! At The Disco está, definitivamente, na minha lista de nostalgia pura. Entretanto, não sei por que não acompanhei a banda depois de 2011 e, por conta dessa playlist, ouvi muita música boa que eles ainda estão produzindo. 

É legal ver como a banda não perdeu a identidade ao longo dos anos, como já aconteceu com outras bandas e músicos. Portanto, foi um alívio ver que todos os álbuns atuais ainda carregam a identidade original da banda. Então, a playlist de hoje é um mix de músicas antigas e nostálgicas + músicas recentes que merecem destaque. Espero que gostem!

I Write Sins Not Tragedies 

Nine In The Afternoon

The Ballad Of Mona Lisa

This Is Gospel

New Perspective

Ouça a playlist de Panic! At The Disco no spotify:

Primeiramente, quer matar a saudade dessa banda maravilhosa? É só ouvir a playlist completa que preparamos para você, com músicas das antigas e mais atuais também. E, não esquece de seguir a gente por lá para não perder nenhuma playlist!

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: