Popcorn

Once upon a time: os personagens da infância ganham vida

27 de dezembro de 2012

Cartaz de divulgação da série Once upon a time
Nome:
Once upon a time (Era uma vez).
Temporadas lançadas: 1ª Completa (2011-2012), 2ª está no 9º episódio (2012-2013).
Gênero: Aventura, drama, fantasia.
Sinopse: Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina (Lana Parrilla) é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin (Robert Carlyle). Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goddwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas). Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço. (AdoroCinema)

 Cartaz de divulgação da série Once upon a time

Sobre Once upon a time:

Once Upon a Time foi criada por Adam Horowitz e Edward Kitsis. Nela, reencontramos os contos de fadas que já conhecemos, porém com algumas mudanças significativas. A série conta que a Rainha Má, em um plano de vingança contra a Branca de Neve, lançou um feitiço em toda a Floresta Encantada. Ao serem amaldiçoados, todos perdem a memória e são transportados para uma pacata cidade fictícia, Storybrooke.

Em Storybrooke, cada personagem ganhou uma nova identidade. Todos têm empregos adaptados ao mundo atual. A maldição só pode ser quebrada por Emma Swan, filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado. Emma foi enviada ainda bebê para o mundo real, antes que a maldição lhe atingisse. Vinte e oito anos se passam desde que a maldição foi lançada e Emma não faz ideia de sua missão. E para descobrir o que acontece, você precisa assistir!

Once Upon a Time está cheio de personagens fortes

Once Upon a Time é incrível. Coloca as mulheres a frente, como grandes guerreiras. Dando a representatividade que nós precisamos. Branca de Neve, por exemplo, está audaciosa e corajosa, sem aquela história de ficar limpando a casa alheia. Além disso, o que mais me encantou no seriado foram as modificações nas histórias e algumas explicações que eles dão para os personagens. Simples detalhes que fazem a diferença. Exemplo: O anão Zangado, antes era conhecido como Sonhador. São modificações que realmente deixaram um encanto diferente e especial na trama.

Para contar esses detalhes das histórias, o seriado vai e volta no tempo. Transitando entre o antes e o depois da maldição ser lançada. Os episódios, geralmente, focam em um personagem por vez, servindo de explicação, para que a gente compreenda melhor sobre as atitudes tomadas por eles nos dias atuais.

O seriado tem um cenário lindo, um figurino incrível e traz perfeitamente a mágica que amamos nos contos de fadas. Vale apena assistir cada segundinho e se viciar em Once upon a time.

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: