Ctrl C Look

Olivia Moore: um guarda-roupa focado em praticidade

4 de janeiro de 2018

Ano novo, categoria nova! Sabe aquelas personagens em que a gente vive se apaixonando pelo figurino? Então! É sobre elas (e suas roupas) que vamos falar na Ctrl C Look. Vamos explicar sobre como a personalidade dessas personagens afeta o figurino e dar algumas diquinhas para quando você quiser se inspirar! E, para começar essa categoria, ninguém melhor do que a fofa e prática Olivia Moore. 

Olivia Moore, ou Liv, é a personagem principal da série iZombie. Liv era uma médica, introspectiva, completamente focada na sua carreira e em seu noivado, com o maravilhoso Major. Porém, em uma noite, ela foi persuadida a ir em uma festa com os colegas depois do trabalho. Nessa festa houve um ataque zumbi e Liv foi infectada. Contrariando todas as expectativas sobre zumbis nojentos e com pedaços da pele faltando, Liv ainda consegue levar uma vida normal. Apesar de estar morta, pálida pra caramba e de seus cabelos terem perdido toda a cor, ela consegue por a vida nos eixos novamente. 

Ou quase. Ela termina o noivado, para não por a vida de Major em risco. Se isola e passa a trabalhar em um necrotério da policia, para conseguir cérebros facilmente. Liv passa a ter visões sobre a vida dos falecidos de quem se alimenta e, características sobre eles começam a afetar sua personalidade. Pelo menos até que ela se alimente de outro cérebro. A série é ótima e tem uma trilha sonora irresistível. O figurino das personagens também é um dos pontos altos da série.

 O figurino de Olivia Moore

Apesar de ser bem pálida, como um morto deve ser, e de não ter nenhuma pigmentação na cor do cabelo, Liv compensa a falta de cor usando roupas bem escuras. Sua paleta de cores, geralmente, oscila entre o preto, cinza, azul escuro e vinho. As peças chaves do seu guarda-roupa são: jeans, blusas básica e sem estampa, cardigã e botas. São peças básicas e muito fáceis de serem combinadas entre si. Como Liv também participa de algumas investigações, suas roupas costumam ser práticas e confortáveis. Raramente deixa seus braços e pernas a mostra. E, quando usa um vestidinho ou uma saia, Liv sempre usa uma meia calça, tão escura quanto o resto das roupas. 

Sem contar que o corte de cabelo da Liv, depois que ela é infectada, é a coisa mais lindinha. Super moderninho e prático, com ondas bem naturais. Definitivamente, se você gosta de praticidade e conforto, o estilo da Olivia é perfeito. E, você não precisa se limitar a paleta de cores da personagem, caso goste de cores mais vibrantes, ok? Afinal, tudo é apenas uma fonte de inspiração. Cabe a cada um de nós, adaptar o que mais gostamos para a nossa personalidade e nosso dia-a-dia! 

Gostou? Que outras personagens estilosas você quer ver por aqui? Conta para a gente nos comentários!

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply Maria Cardoso 15 de maio de 2018 at 21:32

    Olá, Êrica. Tudo bem?? Adorei os seus comentários sobre o estilo da personagem Liv. Conheci iZombie há dois dias e me tornei fã da série e do estilo da personagem principal. Moro em Teresina- Pi e o clima quente daqui não ajuda muito a utilizar por completo o estilo da Liv. Mas, com certeza, meia calça e botas não serão dispensadas por mim. Abraço.

    • Reply Ê Blanc 16 de maio de 2018 at 08:30

      Oi Mariaaaa! Eu amo de paixão a Liv e tudo relacionado a iZombie. Que bom que você gostou! <3 Então, eu sou de Rondônia, que também é super quente e não ajuda muito. Mas a gente vai adaptando para o que dá, né?

    Comente aqui: