Tapa Virtual

Olá 2018! Desejo um ano incrível pela frente!

7 de Janeiro de 2018

Olá 2018! Estamos no ano novo! Viva! Tudo está diferente, a dieta está na linha e suas contas estão em dia! Você conseguiu tudo que queria na mudança de apenas um minuto de 2017 para 2018! Não é bem assim, não é mesmo? Eu não quero fazer um primeiro texto do ano desanimador nem cheio de promessas demais. Então, para ficar em um meio termo, faço uma postagem sobre desejos.

Eu tive um blog por muitos anos e ele continua com todas as postagens salvas, eu gosto de reler de tempos em tempos e um dos meus textos favoritos é sobre desejos de aniversário que eu faço para uma pessoa muito especial. Eu adoro essa ideia e pensando sobre o assunto decidi que desejar coisas boas para o mundo não faria mal algum.

Se chovesse felicidade, eu lhe desejaria uma tempestade.

Em 2018, eu desejo que você encontre seu caminho para seus maiores sonhos e que, mesmo que ele seja longo e difícil, você tenha força para seguir em frente. Que você cultive amizades verdadeiras, risadas sinceras e conselhos de verdade. Que as viagens saiam do papel e virem experiências incríveis! Memórias que você possa carregar para toda a vida e não apenas em um vídeo em uma rede social. Se desconecte. Desligue o celular, olhe para as pessoas ao seu lado e respire ar puro um pouquinho. Que a sua vida seja mais que postagens no facebook ou curtidas no instagram.

Que esse novo ano, traga amor próprio. Cabelos curtos, longos, lisos e cacheados. Que você olhe no espelho e ame quem enxerga. E que você saiba respeitar as escolhas dos demais, mesmo que sejam diferentes das suas. Que o mundo se torne mais tolerante e que todos saibam que podem ser quem nasceram pra ser, sem medo de violência ou preconceito. Que 2018 seja um tapa na cara de toda forma de discriminação que existe, que todos mostrem quem realmente são.

Eu desejo que cada um pegue esse ano novinho que acabou de começar e faça algo para se orgulhar daqui um ano. Crie suas possibilidades, ajude quem puder e resista quando for difícil. É você quem vai fazer de 2018 um ano incrível!

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: