Para amar

NAO: você vai se apaixonar por ela

1 de agosto de 2017
Apresentação da NAO na Billboard

Foto: Andrew Benge/Redferns

Neo Jessica Joshua, conhecida pelo seu nome artístico: NAO, é uma cantora britânica, ainda pouco conhecida no Brasil. A moça é dona de um instrumento único e delicado: sua voz. Em 2014 lançou seu primeiro EP, So Good, pela Little Tokyo Recordings.

Já em 2015, lançou o segundo EP, igualmente incrível, February 15. Em novembro do mesmo ano, mostrando o que viria em seu primeiro álbum, lançou a música Bad Blood. A cantora ganhou o “Sound of 2016”, em terceiro lugar. Essa é a lista da BBC que elege os mais promissores novos nomes da música. Em 2016, lançou o primeiro álbum, For all we know.

A moça estudou piano clássico na adolescência e se formou em jazz pela Guildhall School of Music & Drama, em Londres. A moça trabalhou com os irmãos Howard e Guy Lawrence no segundo álbum de estúdio do Disclosure, Caracal, e regravou Thinkin Bout You, do cantor Frank Ocean. Ela também já trabalhou com o Mura Masa.

NAO define seu som como: “wonky funk”, que seria algo como Funk Excêntrico. Suas músicas tem um som moderno, pop e possui várias influências dos anos 90. Além de ser uma mistura de soul, R&B e eletrônico.

Conheci ela ao assistir o videoclipe de Bad Blood. É impossível não se apaixonar pelo som dela de imediato, ainda mais com o impacto que o vídeo causa. Separei esse e mais 5 músicas de NAO, para você amar <3

Bad Blood

Girlfriend

We Don’t Give A

In The Morning

Fool To Lose

Trophy – NAO ft A.K. Paul

Se você gostou e quer conferir novas músicas da NAO, dê play na nossa playlist no Spotify:

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: