Ctrl C Look

Liza Miller: sempre confortável, mas sempre estilosa

18 de Janeiro de 2018

 

Younger é uma série de comédia, do canal TV Land, baseada no livro de Pamela Redmond Satran. A trama conta a história de Liza Miller (Sutton Foster), uma mulher que largou o emprego ainda nova, para cuidar da filha. Porém, aos 40 anos sua vida fica de ponta cabeça. Liza se divorcia, após a traição do marido, e a filha embarca para a faculdade. Prestes a chegar no fundo do poço e tendo que morando de favor na casa de uma amiga, ela precisa retornar ao mercado de trabalho de editora de livros. Só que ninguém quer contratá-la. Por dois motivos: ela está sem experiência há muito tempo e é considerada velha para o mercado de trabalho. Com a ajuda de sua amiga Maggie (Debi Mazar), passa a agir como se tivesse 26 anos novamente.

Uma mulher de 40 anos conseguir se passar por uma menina de 26 parece maluquice. Mas, com uma boa renovação no guarda-roupa, com os cabelos longos e soltos por debaixo de boinas, Liza sustenta a mentira sem levantar suspeitas em ninguém. Ao conseguir um emprego de assistente e descolar um namorado novinho, Liza enfrenta muitas situações constrangedoras para não perder essa oportunidade. Por exemplo: ela não entende NADA de tecnologia e isso abre portas para momentos divertidíssimos da série. Os episódios são curtos, com apenas 20 minutos de duração e são sempre leves e engraçados. Todos os personagens são bem carismáticos e conseguem conquistar a gente de cara, mas ninguém consegue superar a Liza.

O figurino de Liza Miller

O figurino da Liza Miller é confortável, na maioria das vezes, mas é lindo, estiloso e moderno. Adorei o fato de deixarem ela bem “jovem descolada”. Tem muitas sobreposições e estampas e faz umas misturas nada comuns de peças. O estilo dela é bem único e parece ter saído de uma revista que está lançando a última moda. Em geral, Liza sempre usa algum casaco, terninho ou blusa de manga longa xadrez. Mas também usa e abusa de saias e vestidos, combinando peças de inverno e peças de verão em um único look. As peças costumam ter tons sóbrios, além de estampas alegres e divertidas.

Outro ponto muito bacana no figurino dela, é que sempre usa boinas e toucas bonitinhas. E penteados singelos, como coques, tranças e alguns penteadinhos menores, só para dar um detalhe, quando quer priorizar o cabelo solto. Não é difícil roubar os looks da Liza, nem que seja só uma ou outra peça. Trazer seu figurino para o nosso dia a dia pode ser mais simples do que parece! E aí, o que você acha de tentar?

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: