Para amar

Para amar: Jout Jout Prazer!

28 de maio de 2015

Segundo post da tagg “Vicie em 5!” e se você não sabe o que é essa tagg, da uma lida nesse post antes.Hoje, meu objetivo é fazer você viciar em Jout Jout :) 

11013339_812427102127672_5608848787239647241_nAté então, achei que todo mundo já conhecia essa youtuber aqui do lado, conhecida como Jout Jout, chamada pelos pais de Julia, moradora de Niterói – RJ e que gosta de dormir de conchinha. Namorada do Caio, que é igual ao Lombardi, ninguém nunca viu, só ouviu a voz mesmo, e juntos formam o Cajout! Quebradora de tabus, vem movimentando a imprensa, as redes sociais, os blogs e eu achei que todo mundo já sabia da existência dela.  Acontece que nas ultimas semanas comentei sobre os videos maravilhosos da Julia com algumas pessoas que não a conheciam, achei um absurdo! Todo mundo tem que conhece-la e junto dela, aprender a não ser um velho ranzinza. Então escolhi 5 videos (missão difícil, queria colocar todos aqui) da Jout Jout para você que ainda não conhece a moça, e para você que já conhece, vale a pena ver de novo e ficar felizinho, SEMPRE! 

1. Ela te ensina como passar sem maiores problemas pelo longo período de carnaval. 

2. Jout Jout sabe como você se sentia na infância e explica que nada muda. As briguinhas são as mesmas com 15 anos, ou 20, ou 85… 

3. Para de reclamar que você ta mal, ta todo mundo mal, né Jout? 

4. Mas para passar por essa época em que esta todo mundo mal, você não pode tirar seu batom vermelho e nem deixar relacionamentos abusivos te reprimirem. Vai ser felizinha ou felizinho. 

5. E para fechar, no canal dela você recebe muito mais do que você pede. Aperte o play e entenda. 

Já ta amando a Jout? Vai lá no canal dela, se inscreve e acompanha. <3 
E acompanhe a gente nas redes sociais também: @blogremenor

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: