Para amar

Izzy Bizu: conheça e vicie na voz dessa talentosa britânica

22 de maio de 2018

Já faz um tempo que eu conheço a Izzy Bizu e suas músicas viciantes. Portanto, passei semanas ouvindo apenas ela e acredito que ela terá o mesmo efeito sobre você! Suas canções passam a sensação de verão, tardes ao lado dos amigos e viagens memoráveis. Além de serem perfeitas para trilhas sonoras de filmes, livros e séries. Inicialmente, Izzy fazia parte do grupo pop SoundGirl. Onde, ao lado de duas amigas, produziam músicas do estilo R&B contemporâneo. Porém, o grupo encerrou em 2012 e aí Izzy Bizu foi em busca de sua carreira solo. Então, lançou em 2013 o EP Coolbeanz, que vendeu mais de 50 mil cópias.

É claro que não demorou para ela conquistar as rádios BBC Radio 1’s e BBC Radio 1Xtras. Além disso, participou dos shows de grandes artistas, como Sam Smith, Rudimental e Foxes. Também participou do festival Glastonbury de 2014 e foi indicada para o prêmio Brit Award, em 2016. Suas canções são uma mistura de soul, jazz e pop. Seu primeiro álbum, “A moment of madness”, de 2016, tem seus singles mais famosos como Give me Love e White Tiger. Mas, nós já queremos ouvir novas músicas e estamos torcendo para ela lançar algum material novo ainda em 2018.

White Tiger

Someone That Loves You – ft. HONNE

Talking to you

Fools Gold

Give Me Love

Tem mais músicas da Izzy Bizu na nossa playlist no spotify!

Primeiramente, vale ressaltar que nosso spotify tem essa e muitas outras playlists, siga a gente por lá e fique por dentro de todas as novidades. Além disso, aproveite o último dia para participar do sorteio de 6 anos do blog!

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: