Ctrl C Look

Hanna Marin: o figurino “parece complicado, mas não é”!

12 de Abril de 2018

 Pretty Little Liars é uma série que acompanha um grupo de adolescentes e melhores amigas: Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields. Porém, um ano antes, o grupo era um quinteto. Alison, a antiga líder do grupo, desapareceu sem deixar rastros. Todas as garotas guardam vários segredos que só Alison conhece. De repente, elas passam a receber mensagens misteriosas assinadas por uma letra: A. E começam a suspeitar que Alison esteja viva em algum lugar ali perto. Apesar de ter um contexto bem adolescente, a série é um mistério e tanto. Mas, como essa categoria é para debater o figurino das personagens, vamos ao que importa! Eu já até falei um pouquinho da Emily, que tem o guarda-roupa mais prático da série. Se você quiser conferir, basta clicar aqui!

Hanna, entre todas as meninas, é a mais doce e gentil. Porém, como costumava estar acima do peso antes do desaparecimento de Alison, sofreu MUITO na mão da garota. Alison fazia bullying pesado com Hanna, que chegou até a desenvolver problemas com bulimia. Depois que a amiga-pior-que-inimiga desapareceu, Hanna fez novas amizades, emagreceu e virou a nova “abelha-rainha”. Mas, como tem um coração muito bom, nunca deixou sua popularidade torna-la uma pessoa cruel. Pelo contrário, ela confia facilmente nas pessoas. Hanna tem uma personalidade rebelde, espirituosa e atrevida. Ela faz de tudo para manter seus entes queridos seguros de A. É super protetora e acaba se metendo em muitos problemas por isso. Depois que termina a escola, Hanna começa a correr atrás de se tornar uma estilista reconhecida.

Roube o look da Hanna Marin

Hanna tem grandes mudanças de estilo ao longo da série. Inclusive, após o retorno de Alison, ela dá uma boa mudada. Corta o cabelo drasticamente, faz umas mechas e assume um novo estilo com a intenção de não ser associada à Alison. Em geral, ela tem um estilo moderno e descolado. Costuma usar e abusar do básico arrumadinho. Usa muito blazers e jaquetas, tanto com vestidos, quanto com blusinhas e skinny jeans. Definitivamente, look da Hanna só está completo se ela estiver usando algum acessório. Na maioria das vezes, um colar. Seu figurino equilibra muito bem as roupas coladas no corpo, com as de tecidinho molinho e soltinho.

Seu cabelo é loiro em todas as temporadas e está quase sempre solto. Ela costuma mudar bastante de corte e alterna entre as texturas liso e ondulado. Para finalizar, ela tem preferência por maquiagens bem natural que evidenciam a sua pele clara e seus lábios rosados. Apesar de os looks parecerem bem ousados, ela segue um padrão que é bem fácil de ser copiado. Portanto, é tudo questão de composição!

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: