Rádio RM

Playlist: Girl Power

4 de agosto de 2017

Foto de Girl Boss - Girl Power

Afinal, o que é ser uma Girl Power?

Ser uma Girl Power é ser empoderada. Gostar de si mesma, acima de qualquer defeito que acredita ter. É acreditar que todas as mulheres merecem respeito e que a sociedade deve apoiar a igualdade do gênero. É mais do que isso, é lutar pelos ideais que acredita. É saber que que pode e deve fazer tudo o que quer. É estar unida as outras garotas.

As músicas da playlist de hoje falam sobre tudo isso. Sobre olhar no espelho e gostar do seu próprio reflexo, mesmo que alguma coisa ou outra não esteja como você quer. Sobre ser dona do próprio nariz, de fazer o que quer e não precisar de homem nenhum para ditar as regras da sua vida. Sobre ser empoderada e líder, colaborando para que outras mulheres também passem a se amar. Sobre ser forte, acima de tudo.

Mas sabemos que nem sempre acordamos com forças de encarar o mundo como uma girl power. Por isso, separamos essas músicas. Para que nesses dias difíceis, você se anime e se empodere ao som de muitas mulheres incríveis!

Love myself – Hailee Steinfeld

Diva – Beyoncé

Born this way – Lady Gaga

Really don’t care – Demi Lovato

BO$$ – Fifth Harmony

Stronger (What Doesn’t Kill You) – Kelly Clarkson

Tombei – Karol Conka

Independent Woman pt. I – Destiny’s Child

Oh No! – Marina and the Diamonds

Can’t hold us Down – Christina Aguilera

Gostou? Nós temos mais! Essas são apenas algumas das músicas disponíveis na nossa playlist Girl Power, no spotify. Confira:

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: