Para amar

Para amar: George Ezra

2 de abril de 2015

     Tagg nova aqui no blog! E como sempre, vou fazer um resuminho do que será postado por aqui. Vicie em 5 é a minha nova proposta para te fazer viciar em algo! Por exemplo, hoje vou te fazer ouvir 5 músicas do mesmo cantor e torcer para você ficar tão apaixonado (a) por ele quanto eu. Mas também posso pegar 5 cenas de filmes/seriados, 5 frases de um livro. Enfim, quero é te tornar um viciado (a) nas coisas que eu gosto! Então vamos para a tentativa número 1!! 

     Conheci o George com a música Budapest no soundcloud. Confesso que minha reação foi a esperada por quem já conhece o cantor. Achei que era um cara bem mais velho, pois é o que sua voz madura aparenta. No entanto não sei por que não procurei outras músicas, mesmo depois de ter ouvido a mesma por vários dias. Meses depois (dias atrás) naquele, abençoado, autoplay do youtube, uma outra música do George invadiu meus ouvidos, me enchendo de energias boas. E cara, como eu fiquei encantada com a voz dele e com as suas músicas! Além de ficar surpresa ao ver o garoto tão novinho mandando muito bem com aquele vozeirão! 

maxresdefault

     Antes de eu te apresentar 5 músicas dele, vou dar um resuminho sobre o moço. Seu nome artístico é George Erza, tem 21 anos e é lindo. O cantor e compositor é lá da Inglaterra, o que justifica essa fofura toda. Seu gênero musical folk bate em muitas portas, demonstrando todas suas influencias, como:  blues, rock, pop e country. Com o primeiro álbum lançado em 2014, com 16 faixas, contando com 3 faixas de versão Deluxe, George Ezra está disposto a te conquistar em 3… 2… 1… 

1. Blame it on me: 

2. Listen to the man:

3. Cassy O’:

4. Budapest:

5. Leaving it up to you: (Não sei bem o motivo, mas essa é a minha preferida.)

E aí, gostou? Comenta aí pra mim o que achou do post, sugestões, o que achou do George, o que achou da tagg… Enfim, to sempre esperando você por aqui!
Beijão, @blanczombie.

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: