Ctrl C Look

Emily Fields: o guarda-roupa mais prático de PLL

15 de Fevereiro de 2018

Pretty Little Liars é uma série, infelizmente já finalizada, que acompanha 4 melhores amigas: Spencer Hastings (Troian Bellisario), Aria Montgomery (Lucy Hale), Hanna Marin (Ashley Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell). Alison (Sasha Pieterse), a líder do grupo, desapareceu há um ano e não nenhum rastro. Vivendo na pequena Rosewood, na Pensilvânia, elas escondem vários segredos que só Alison conhece. De repente, elas passam a receber mensagens misteriosas assinadas por uma letra: A. E começam a suspeitar que Alison esteja viva em algum lugar ali perto. Apesar de ter um contexto bem adolescente, a série é um mistério e tanto. Mas, hoje, vamos falar de uma das personagens: Emily Fields. 

Emily é a mais tímida e reservada do grupo. É visível que ela guarda muita angústia, apesar de ser bem tranquila. Criada em uma família militar, Emily é a filha perfeita: meiga, obediente, notas ótimas e uma atleta nata. Só que essa criação sufoca Emily. Evitando que ela evolua, que descubra mais sobre si mesma e sobre sua orientação sexual. A opinião da cidade pequena em que vive, também não colabora para que ela seja honesta com as amigas. Por mais que ela guarde todas essas questões que vão ser trabalhadas ao longo da série, Emily tem um estilo nada complexo. 

Copiando o figurando de Emily Fields

De todas as personagens da série, Emily é quem tem o estilo mais esportivo. Com looks mais básicos e confortáveis, o seu figurino reflete bem o estilo de vida agitado que ela leva. Emily abusa de t-shirts, camisetas e cardigãs com calças, shorts e saias. Sua cartela de cores é, basicamente: preto, azul, branco, cinza e roxo. Sempre tons mais escuros, apesar dela também usar listras e algumas estampas.

Nos pés, quase sempre está de tênis, sapatilhas ou coturnos. Quando o assunto é acessórios, ela costuma usar bolsas transversais, maxi bags ou mochilas, que ela carrega em um ombro só. Ela costuma complementar o look com cordões longos ou colares juntos ao pescoço. Sempre acessórios delicados, como algumas pulseiras e brincos discretos. Se você não gosta muito de maquiagem, Emily é a sua personagem ideal. Ela quase sempre esta com a pouquíssima maquiagem, destacando a beleza natural da atriz. E, para finalizar, os longos cabelos escuros de Emily não escondem nenhum segredo. Estão sempre soltos ou em um rabo de cavalo! Mas, precisamos reconhecer, o estilo de Emily evolui com ela durante a série, mostrando que, em momentos especiais, ela capricha na produção com vestidos e saltos surpreendentes.

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply Hanna Marin: o figurino "parece complicado, mas não é"! | Ré Menor 12 de Abril de 2018 at 17:35

    […]  Pretty Little Liars é uma série que acompanha um grupo de adolescentes e melhores amigas: Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields. Porém, um ano antes, o grupo era um quinteto. Alison, a antiga líder do grupo, desapareceu sem deixar rastros. Todas as garotas guardam vários segredos que só Alison conhece. De repente, elas passam a receber mensagens misteriosas assinadas por uma letra: A. E começam a suspeitar que Alison esteja viva em algum lugar ali perto. Apesar de ter um contexto bem adolescente, a série é um mistério e tanto. Mas, como essa categoria é para debater o figurino das personagens, vamos ao que importa! Eu já até falei um pouquinho da Emily, que tem o guarda-roupa mais prático da série. Se você quiser conferir, basta clicar aqui! […]

  • Comente aqui: