Favoritando

Cinema 2018: Sete filmes que queremos muito ver!

3 de Janeiro de 2018

Vamos concordar com uma coisa antes de começar essa postagem: 2017 foi um ano e tanto para o cinema, foram diversas estreias de sucesso e para todos os tipos de gênero. Então acho que podemos concordar que as expectativas para 2018 estão bem altas, para provar isso já começamos o ano listando sete filmes que não estamos aguentando de ansiedade até a estreia. Preparem as pipocas e seus ingressos!

Tomb Raider: A Origem (15 de março)

Direção: Roar Uthaug
Gênero: Ação, Aventura;
Sinopse: Lara Croft (Alicia Vikander), a filha valente e independente de um aventureiro desaparecido (Dominic West), precisa enfrentar seus limites quando ela chega na ilha onde seu pai desapareceu. (Filmow)

Love, Simon (22 de março)


Direção: Greg Berlanti;
Gênero: Drama;
Sinopse: Aos 16 anos, Simon Spier (Nick Robinson) não é abertamente gay, preferindo guardar seu drama para o musical da escola. Um dia, um dos seus emails acaba caindo em mãos erradas, colocando em risco o seu secreto. Simon começa a ser chantageado. Ele deve ajudar o “palhaço” da classe a sair com a garota de quem gosta ou terá sua homossexualidade exposta junto com o nome do garoto com quem estava conversando. (AdoroCinema)

Jogador N°1 (29 de março)


Direção: Steven Spielberg
Gênero: Ação, Ficção Científica, Thriller;
Sinopse: O ano é 2044, e o mundo real está numa terrível situação. Como a maioria das pessoas, Wade Watts escapa de sua desanimadora realidade passando horas e horas conectado ao OASIS – uma utopia virtual que permite a seus usuários ser o que eles quiserem, um lugar onde você pode viver e se apaixonar em qualquer um de seus milhares de planetas. E, como a maioria da humanidade, Wade sonha em encontrar o grande prêmio que está escondido nesse mundo virtual. Em algum lugar desse playground gigante, o criador do OASIS escondeu uma série de enigmas que premiará com uma enorme fortuna – e um poder muito grande – aquele que conseguir desvendá-los. (Filmow)

Lady Bird – A Hora de Voar (5 de abril)


Direção: Greta Gerwig;
Gênero: Comédia, Drama;
Sinopse: Sacramento, Califórnia, 2002. A estudante Lady Bird (Saoirse Ronan) está no último ano do colégio e não faz ideia do que fazer depois que se formar. A convivência com sua mãe, uma enfermeira, é sufocante. Tudo o que vai acontecendo na vida de Lady Bird só a deixa cada vez mais desnorteada. (Filmow)

Vingadores: Guerra Infinita (26 de abril)


Direção: Anthony Russo e Joe Russo;
Gênero: Ação, Aventura, Ficção Científica;
Sinopse: O maior e mais mortal confronto de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados Super Heróis devem se dispor a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que seu ataque de devastação e ruína dê um fim ao universo. (Filmow)

Os Incríveis 2 (28 de junho)


Direção: Brad Bird;
Gênero: Ação, Animação, Aventura, Família;
Sinopse: Beto Pêra, também conhecido como Sr. Incrível, tem que cuidar do seu filho caçula Zezé, que ainda está desenvolvendo seus poderes, enquanto Helena salva o mundo. (Filmow)

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (15 de novembro)


Direção: David Yates
Gênero: Aventura, Ação, Fantasia;
Sinopse: Após ser preso pelo Congresso Mágico dos EUA, o poderoso mago das trevas Grindelwald (Johnny Depp) escapou e está reunindo seguidores para fazer com que os bruxos de sangue-puro dominem o mundo. Pensando em pará-lo, Alvo Dumbledore (Jude Law) recruta Newt Scamander (Eddie Redmayne) para ajudá-lo em uma batalha perigosíssima. (Filmow)

Agora queremos saber: Quais são os seus filmes mais esperados de 2018? Conta pra gente!

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: