Favoritando

Seriados preferidos: 5 séries que eu estou amando

14 de junho de 2013

 Sou muito viciada em seriados, assisto muitos. De vários estilos. Porém, eu consegui criar uma lista com os meus cinco seriados preferidos. Aqueles que me deixam sem dormir ou comer até acabar a temporada.

5º lugar: Once Upon a time

Once upon a time - Seriados preferidos

Duas temporadas completas, contam a história de como os contos de fada (branca de neve, cinderela, entre outros) vieram parar no mundo real, graças a maldição da rainha má. Assisti a primeira temporada bem rápido, gostei muito. Mas a segunda me fez parar por um tempo para depois finalizar. Me decepcionei um pouco, ficou maçante, mas melhorou nos últimos episódios, por isso 5º lugar.

 

4º lugar: Switched at birth

Switched at birth - Seriados preferidos

Uma temporada completa e a segunda com onze episódios. A trama toda é muito boa, conta a história de duas meninas que foram trocadas na maternidade. Uma delas é surda e as duas famílias passam a morar junto para conviver com as duas garotas ao mesmo tempo. Mais ou menos como Once upon a time, a primeira temporada foi muito boa. Mas começou a me decepcionar na segunda. Deu uma pausa em março (ou abril, não lembro direito) e voltou agora em junho. Espero que melhore.

 

3º lugar: The Carrie Diaries

The Carrie Diaries - Seriados preferidos

Uma temporada completa e, graças a Deus, foi renovada para a segunda. Se você já assistiu Sex and the city, sabe que Carrie é a personagem interpretada por Sarah Jessica Parker. Este seriado conta a vida dela aos 17 anos, como ela começou a ir para “a cidade”, a trabalhar na Interview e tudo mais. Baseado no livro de mesmo nome. É um seriado doce, carismático e tem tudo para fazer muito sucesso.

2º lugar: How I Met Your Mother

How I met yout mother - Seriados preferidos

Oito temporadas completas, renovado para a nona e última temporada. É narrado por Teddy Mosby, que conta suas histórias para os filhos, de tudo que ele e os amigos passaram até que ele conhecesse a mãe deles. Muito legal, engraçado e cheio de revira voltas. Eu era super curiosa para saber quem era a mãe. Mas hoje, assisto só para saber em qual confusão esse grupo de amigos se meteu. Dei uma empacada na terceira temporada, mas depois disso estou amando cada vez mais. A sexta e sétima temporadas foram perfeitas! Vai deixar saudades quando acabar.

1º lugar: Dexter

Baseado nos livros de Jeff Lindsay, Dexter é um especialista forense em análise sanguínea e de trabalhar no Departamento de Polícia de Miami. Porém, é também um serial killer que só mata assassinos em série, como ele. Dexter acaba não sendo um vilão por inteiro, você é conquistado pelo personagem e passa a torcer para que ele nunca seja preso. São sete temporadas fechadas, foi renovado para a oitava e última, que estreia esse mês. Sou apaixonada por Dexter, em todas as formas, em livro, em seriado. Nunca me desanimou em temporada nenhuma, por isso merece o primeiro lugar.

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: