Favoritando

Especial dia dos namorados: Casais que amamos

13 de junho de 2018

Nós não poderíamos deixar o dia dos namorados passar em branco por aqui. Portanto, pensamos em falar sobre seis casais que amamos. É claro que nos adoramos shippar casais das séries e dos filmes. E ainda sofremos, enquanto eles não dão o primeiro beijo. Ao longo dos anos, vários desses casais nos marcaram. Hermione e Rony, de Harry Potter; Jesse e Becky, de Três é demais; Jenna e Matt, de De repente 30; entre muitos outros. Mas, dessa vez, escolhemos 6 casais que amamos por algum motivo em especial. Seja por eles tiveram um relacionamento bacana ou por que a história de amor entre eles é inspiradora. 

Sabemos que filmes e séries podem influenciar diretamente o nosso comportamento. Então, dependendo de como um relacionamento se desenrola na trama, pode nos levar a acreditar que certas atitudes são normais ou provas de amor. Ou seja, escolhemos casais que são apenas bons exemplos e grandes inspirações! 

Becky e Luke – Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

Sempre fui muito fã de Becky Bloom e achava difícil ela fazer par com alguém como Luke Brandon. Os dois são completamente opostos no quesito econômico, mas acho que o segredo no equilíbrio foi esse. Becky e Luke são companheiros e enfrentam qualquer problema juntos, acho incrível o quanto Luke acredita no potencial da Becky, apesar de todas as confusões onde ela se mete.

Mia e Michael – Diário de Princesa

Acompanhar a vida de Mia Thermopolis sempre teve uma parte dedicada ao seu amor por Michael, o irmão mais velho da melhor amiga. E ver o desenvolvimento desse relacionamento foi uma parte da minha adolescência, porém valeu muito a pena. O desenvolvimento romântico que Meg Cabot criou em seus livros é perfeito. Sofremos e comemoramos as conquistas de Mia com Michael. Impossível não citar eles aqui.

Santana e Brittany – Glee

Um dos primeiros casais do mesmo sexo que acompanhei nas séries e posso dizer que foi uma das minhas conclusões favoritas também. Ver Santana enfrentando o preconceito da sua família e Brittany evoluindo pessoalmente enquanto apoiava sua amada. Foi uma história de amor e companheirismo que adorei acompanhar nas seis temporadas de Glee. O final me arrancou lágrimas sinceras.

Seth Cohen e Summer Roberts – The O.C.

Eu amo essa série e Seth Cohen foi meu primeiro crush nerd da vida. Sem contar que, ele e a Summer são a prova viva de que uma garota popular e um nerd podem dar muito certo sim. Boa parte da série, ele passa suspirando por ela, como se fosse alguém inatingível.  Mas, quando seu irmão de criação passa a namorar a melhor amiga dela, o caminho até Summer fica muito mais curto. Definitivamente, sempre serão um dos meus casais favoritos. 

Lily Aldrin e Marshall Eriksen – How I Met Your Mother

A série gira em torno de Ted procurando o amor da vida. Porém, o casal que manda na série é formado por Lily e Marshall. Afinal de contas, foi a partir do noivado deles que Ted começou sua busca incansável por um amor. Lily e Marshall tem um relacionamento super saudável. São companheiros, muito amigos e o relacionamento deles está sempre acima de qualquer problema. Muito fofos e compreensíveis. Assim como o Ted, quero um amor desse para minha vida. 

Mitchell Pritchett e Cameron Tucker – Modern Family

Modern Family já é uma série incrível por mostrar, com muito bom humor, diversos tipos de família. Tem a família hetero padrão, tem o pai que separou e casou com uma gostosona muitos anos mais nova e tem Mitchell e Cameron. Como não amá-los? Eles são bem companheiros também e são um grande exemplo de como ceder é a chave de um bom relacionamento. Sem contar que são engraçadíssimos. 

Nós queremos saber: quais são os casais que você ama? Conta aí nos comentários!

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: