Ctrl C Look

Blair Waldorf: a it girl mais memorável das séries

1 de Fevereiro de 2018

Gossip Girl é uma série para lá de antiga. Provavelmente, se você nunca viu, pelo menos ouviu falar. Mas, se você ainda não conhece, a gente te explica! A série acompanha o dia-a-dia de alguns estudantes da elite, no bairro Upper East Side. No primeiro episódio, conhecemos Serena Van Der Woodsen, que está retornando para a New York após um período sabático em um colégio interno. Mas Serena não é a única protagonista dessa história, pelo contrário. A Queen B e melhor amiga de Serena, Blair Waldorf, é quem lidera o grupo das patricinhas.

Para completar o circo de adolescentes esnobes, temos: o namorado de Blair, Nate e seu amigo de infância, Chuck. Os irmãos desconhecidos, Dan e Jenny Humphrey. Eric, irmão caçula de Serena, e os pais de todos eles. Para fechar com chave de ouro, a série é narrada por uma blogueira anônima, a tal Gossip Girl, responsável por divulgar as vergonhas que os protagonistas passam. Em um mundo real, a probabilidade de as coisas da série acontecerem é quase zero. Mas, é praticamente impossível não se envolver nessa teia de traição, fofoca e luxo. 

Porém, vamos destacar a it girl mais respeitada no mundo das séries: Blair Waldorf. Apesar de ser muito sensível e doce, Blair camufla tudo isso com atitudes muito esnobes e grosseiras. Ela é a abelha rainha de um grupo. Ela dita as regras, desde o vestuário de suas seguidoras, até com quem conversam no dia-a-dia. As vezes dá vontade de esganar a Blair? Dá sim. Mas é muito difícil não torcer por ela também! Ela é uma personagem muito insegura e dependente da opinião alheia. Principalmente, da opinião da “melhor amiga”, Serena. 

Sobre o figurino da Blair Waldorf

Filha de uma estilista renomada, Blair não poderia usar nada que não parecesse saído de um catálogo de moda, né? Nas primeiras temporadas, em que ela ainda frequenta a escola, está sempre com o uniforme. Mas, para melhorar o look, ela brinca com os acessórios. Principalmente acessórios no cabelo, como tiaras e boinas, um vício que não perde ao longo das temporadas. Nas temporadas em que Blair já é uma universitária quase adulta, ela aparece com vários vestidos com movimento e cintura bem marcada. Além das estampas divertidas e bem coloridas. No inverno, seu figurino ganha tons mais sóbrios e sobretudos estruturados aparecem. Saia lápis e scarpin são algumas das peças chaves no guarda-roupa dela. Blair adora saltos e sapatilhas, independente da cor. E, para finalizar o look, sempre tem uma bolsa que se encaixa perfeitamente em suas composições elaboradas.
E aí, você copiaria o look da Blair?! 

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: